quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Dirceu quer novo rumo para o PT? Qual?

Dirceu ainda se considera forte dentro do PT

Dirceu quer novo rumo para o PT e organiza grupo para criticar Dilma

Dirceu vem realizando encontros reservados com diversos políticos, cerca de 30 deputados, sete senadores e vários militantes de diversos Estados, em sua casa no Lago Sul de Brasília


O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, começa a organizar um novo grupo político dentro do Partido dos Trabalhadores (PT) com o objetivo de apontar e criticar a política econômica adotada pela presidente Dilma Rousseff.

Condenado em 2012 a 7 anos e 11 meses de prisão, Dirceu cumpre pena domiciliar e acredita na força de seu nome dentro do partido para fazer com que seu novo grupo tenha ouvidos.
Dirceu realiza encontros reservados com diversos políticos, cerca de 30 deputados, sete senadores e vários militantes de diversos Estados, em sua casa no Lago Sul de Brasília. Nestas reuniões, o ex-ministro tem se mostrado descontente com o rumo que o partido está tomando no poder.
A intenção de José Dirceu é discutir o caminho a ser tomado pelo PT antes do 5º congresso petista, que irá ocorrer em Salvador, onde devem apontar o norte que será tomado pelo partido nos próximos anos e realizar uma autocrítica sobre os escândalos de corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário