sábado, 24 de janeiro de 2015

Manifestação no Comando Militar Leste

Não põe corda no meu bloco
Nem vem com teu carro-chefe
Não dá ordem ao pessoal
Não traz lema nem divisa
Que a gente não precisa
Que organizem nosso carnaval
Não sou candidato a nada
Meu negócio é madrugada
Mas meu coração não se conforma
(João Bosco)

O que começou bem terminou bem. Terminou bem por termos encerrado nosso manifesto por decurso do tempo combinado. Mas sendo certo que as outras pessoas que ali estiveram poderiam ter sido muito bem recebidas pos nós não fosse a falta de educação e comportamento inaceitável de quem se intitula patriota.

No horário marcado já havíamos iniciado nossa manifestação, com os devidos contatos com oficiais do Exercito Brasileiro e Polícia Militar, que sempre nos apoiam em nossos eventos.


Com o aparato de faixas montado e com a manifestação iniciada, começaram a chegar pessoas tentando se apoderar do evento, sendo repelidas. Dado momento, fez-se a chegada de Paulo Campello, com equipamento de som, e sem nos dirigir a palavra nem ao menos de cumprimento de pessoas notadamente educadas, tomou as rédeas do que não era de sua iniciativa. Mas só depois de ter certeza do numero de presentes, que foi de cerca de 100 pessoas.

Fora isto, o evento foi positivo, mas nos fez refletir. Não mais faremos eventos divulgados abertamente no Facebook, preferimos poucos em qualidade do que muitos em quantidade. Como já fartamente divulgado, algumas pessoas que compareceram estão fortemente ligadas aos de São Paulo, onde um suposto pseudo oficial do exercito parece se locupletar com doações financeiras sem prestar contas aos contribuintes de boa fé.







Sabendo que foram denunciados, tentam de todas as maneiras desmoralizar as manifestações no Rio de janeiro, como já fizeram antes. Então, nós continuaremos a nos manifestar, mas sem o risco de termos estas pessoas junto a nós.
Nota-se entre eles o mesmo comportamento de pessoas de esquerda nos manifestos de 2011, ofendem na surdina e se infiltram entre nós, tomando na marra manifestações como se deles fossem.

Nesta postagem, marcam manifestação no Rio de Janeiro em outro local.

Como também, apesar de termos protocolado oficios no CML e PMERJ, divulgaram postagem como sendo Paulo Campello o organizador.


2 comentários:

  1. manifestação fica boa só depois do carnaval,isso é antigo,será que não aprederam?

    ResponderExcluir