segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O golpe contido no "impeachment"


Ah, não se iludam, "Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia." (William Shakespeare)

A intervenção Constitucional é uma realidade, os Patriotas que anseiam esta modalidade aumentam consideravelmente, outros aderiram ao impeachment. Claro, mais rendoso, já que tem verbas públicas e de partidos nesta maracutaia.

Isto é o que corre pelos "bastidores": Naquele exato momento, estava em reunião com o Adido Brasileiro e o Primeiro Ministro da Indonesia, e o Ministro lhe dizia que o Pedido de Impeachment para 15 / 03 era um alibe para a Renuncia Presidencial, com o objetivo de barrar a Intervenção Militar, e dar prosseguimento ao Golpe de Implantação do Comunismo no Brasil.

Fiz diversas consultas, e no final da noite daquele dia, recebi informações de alguns pares que, pior, o Impeachement era um BLEFE, e que a Renuncia Presidencial ocorreria a qualquer momento, para pegar a FFAA de supresa, e "eles" darem o Golpe Comunista !

No final da noite daquela sexta feira, recebi mensagem do QG SUDESTE, informando-me que a minha denuncia havia confirmado certas suspeitas em Brasilia, que FFAA em prontidão, e que já tinham enviado ordens para os Patriotas ficarem  preparados para chamarem todo o povo para as ruas, a qualquer momento, pedindo Intervenção Militar.

O tremendo perigo em que nos encontramos neste exato momento.
Providências tomadas !

Sim, impeachment nos dá estas opções. Hilário!

De um certo tempo para cá estamos assistindo "intervencionistas" debandarem para o impeachment, justo os que vivem de doações e pedem insistentemente nas redes sociais que custeiem diversos gastos. Dai, acharam uma fonte de renda, mais proveitosa e fácil, a dos ´partidos políticos interessados neste impeachement para continuar como está, a cotinuação da implantação do comunismo na Pátria Brasileira.


Marcello Reis e Lobão também são exemplos desta mudança de pensamento, apoiando, hoje, descaradamente, um processo de afastamento da presidente para que outros, da mesma laia, pertencentes ao foro de São Paulo, deem prosseguimento ao que já está em andamento

"Marcello Reis, afirma que, no próximo sábado, o movimento lançará um documento pedindo o impeachment da presidente. Segundo ele, os apoiadores da causa deverão preencher o documento e anexar uma imagem do título e do comprovante de votação. Os dados, disse Marcello, serão armazenados em um servidor fora do país para “garantir que não haja interferência” do governo"

Apesar do comentário neste video editado.

Havemos de levar em consideração as palavras do general, assista o video na integra e avalie suas palavras nas entrelinha, principalmente quanto à ações nas ruas.

Não adianta insistir nisso, ficarão desacreditados, mais do que já estão. O Brasil espera que cada um cumpra com seu dever. Não pedir, fazer a Intervenção Constitucional acontecer. E isso se faz nas ruas e em frente aos quarteis de todo o Brasil.


4 comentários:

  1. Nunca tive esta merda desta carteirinha e se tivesse tido tava nem ligando. pois quando conheci o MBR ele era tido como do bem... Se agora não é mais vou fazer o que?
    o importante é que é contra os comunas. se são avcilões. vão sumir assim como esse babaca do RVCHUDO que quer aparecer combatendo um problema que não existe... Caguei sr BICHUDO ou biCHADO... dou pica e só gosto de combater o PT e seus inimigos... o resto é para quem só quer é aparecer..Se um grupo não presta abandona-se e pronto. se o face me fez uma estrela não é culpa minha e sim do meu talento em combater nosso único inimigo.. O PT. e suas garras do mal..

    ResponderExcluir
  2. rechuchudo vau procurar outro jeito de aparecer que não seja combatendo quem está sossegado,,, Tranquilo em saber que só combate contra o mau do século o PT e seus aliados infernais....

    ResponderExcluir
  3. és tão covarde que só posta o que te interessa

    ResponderExcluir