segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Impeachment é só para ganhar tempo

Plano para implantar o comunismo... 

Impeachment é só para ganhar tempo, para que a Intervenção Constitucional não estrague seus planos de eternização no Poder.



Não assine nada pedindo reforma política e constituinte. É golpe da esquerda!

Os marxistas prometeram  o paraíso na Terra e para isto criaram a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas - URSS.   Deu no que deu. A União Soviética fracassou por completo e desapareceu.  Agora, os países que fizeram parte dela  lutam para recuperar-se do atraso e opressão a que foram submetidos.
    Na América do Sul eles tentam repetir o erro. O Foro de São Paulo, - criação de Fidel Castro e do cachaceiro que foi  presidente do Brasil, - trabalha para unir os países latino-americanos sob um regime comunista. O plano é criar a União das Repúblicas Socialistas da América Latina - URSAL. Esse plano, - definido pelos patrocinadores  da idéia, durante reunião em Quito em dezembro do ano passado, - já está sendo executado...
     Se você quiser conhecer melhor o que está sendo feito por eles  contra o Brasil, acesse: URSAL



Não é dificil explicar porque durante tanto tempo procuraram encobrir e negar a exietencia do Foro de São Paulo. Faz parte da estratégia comunista. Depois de assumir o poder em Cuba, Fidel negou que fosse comunista. Dois anos depois, afirmou publicamente, para quem quisesse ouvir, que sempre fora marxista e sempre lutará pelo comunismo.

A camuflagem, como no Foro de São Paulo, não é usada mais e a coligação já não esconde que, ao lado de patidos políticos legalizados, fazem parte da organização, como as Forças Revolucionárias Armadas da Colombia - FARC, e outros grupos extremistas que se valem da luta armada, atos terroristas e trafico de drogas para atingir seus objetivos.

2 comentários:

  1. Lula e Dilma deveriam ser presos!

    ResponderExcluir
  2. Os dois deveriam estar presos desde o tempo dos Militares!!!!!!!!

    ResponderExcluir