quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Rei da Jordânia comanda pessoalmente bombardeio para vingar piloto assassinado pelo Estado Islâmico

Lideres agem assim.  Covardes dizem que não sabem de nada e que não viram nada !




Rei da Jordânia comanda pessoalmente bombardeio para vingar piloto assassinado pelo EI.


Um dia depois de assistir um de seus pilotos ser queimado vivo pelo Exército Islâmico e as imagens serem difundidas para um mundo horrorizado,  o rei Abdullah da Jordânia agiu de forma rápida e decisiva.

Primeiro, ele executou dois terroristas prisioneiros, que seriam trocados pelo piloto executado. Depois, Abdullah, que é piloto de combate, teria comandado pessoalmente uma missão de ataque contra as posições do EI na Síria.

Exemplo de liderança, chefia, comando militar. Os feitos do Rei da Jordânia dispensam comentários. Fez o que tinha que ser feito. Os covardes nunca tentam, os fracos ficam no meio do caminho, somente os fortes e audazes conseguem liderar pelo exemplo, cuja honra, integridade   e instituições defendem com riscos e sacrifício da própria vida.. Veja a face do Rei da Jordânia demonstrando  liderança e determinação  sem medo. 

O que fazem aqui os então "comandantes em chefe" de nossas FFAA e Forças Auxiliares diante das centenas de mortes de militares anuais? Pensam só na sua popularidade política.


4 comentários:

  1. os nossos melancias só sabem ser machos com os pobres recrutinhas dentro dos pardieros ainda chamaddos de quarteis......
    diante da crua realidade do Brasil ficam de 4 com as caças arriadas para o PT com medo de prderema gratificação e as mordomias do " comando".
    O brasil não tem mais militares, tem um bando de velhaco fdp miliciano comunista, os patriotas e verdadeiros militares pediram baixa faz tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta errado amigo... os militares estão de mãos atadas, pois conforme prevê a CF, eles somente podem fazer alguma coisa caso a soberania territorial e a constituição estejam em perigo... no mais eles tem que ficar quietos... culpa de dos brasileiros que votaram assim na CF de 88

      Excluir
    2. ISSO MESMO EXCELENTE RESPOSTA, OS MILICOS ESTÃO ALGEMADOS PELO PT E A CULPA FOI DO POVÃO BURRO, PEÇAM AJUDA AO PT AGORA OK, VÃO LÁ FAZER SEUS MÍSEROS PROTESTOS QUE NADA ADIANTAM, BEM FEITO!!!

      Excluir
    3. EXCELENTE RESPOSTA, ISSO MESMO OS MILICOS ESTÃO ALGEMADOS PELO PT, CULPA DO PRÓPRIO POVO TOLO, VÃO LÁ AGORA PEDIR AJUDA, FAZER PROTESTOS, NADA VAI ADIANTAR OK, BEM FEITO!!!

      Excluir