segunda-feira, 23 de março de 2015

Esta pessoa mente!


NÃO SE DEIXEM ENGANAR!!!
A luta é grande, pois sempre tem um MARXISTA disfarçado fazendo o jogo de interesse pessoal prevalecer por conta da falta de vigilância das pessoas. 
De repente descobrem que ser "lider" de manifestações é bem rentoso e pode além de arrecadar verbas vindas de doações, ainda pode alavancar seu comércio e também receber de "partidos" que medram e tremem de pavor de ter que devolver cada centavo roubado dos cofres públicos e ir para a cadeia.
Sabemos que o comunismo matou muitas pessoas de maneira cruel e não podemos facilitar já que nosso país se tornou comunista ano passado através do DECRETO 8243 que esse novo congresso falso, não revoga e a PL que faria isso se encontra no senado.

Aqui o link do CLUBE MILITAR QUE DEIXA CLARO QUE:
[...] - O Clube é absolutamente contra a intervenção, somos sempre a favor de soluções que estejam previstas na Constituição (INTERVENÇÃO ESTÁ LEI DE 1950). Militar nunca foi intervencionista. As vezes em que o militar tomou conta do país, foi quando houve uma falência geral e a sociedade pediu. (DEIXOU CLARO QUE A SOCIEDADE PEDIU) - Digo que os políticos devem ter juízo para evitar que o País entre em um caos. Em 1964, os jornais e a sociedade pediam a intervenção das Forças Armadas. Hoje, temos um governo eleito que não está agradando, mas está dentro da lei”. (SÃO ESTRATEGISTAS).
Em seu texto de convocação para o evento, realizado no salão do clube, os militares informam que a motivação para a iniciativa surgiu com a constatação de que os valores da sociedade apresentam diversas distorções e listam, entre elas, (RESSALTAMOS DAQUI EM DIANTE A OBSERVAÇÃO NO TEXTO) que os direitos das minorias estão prevalecendo sobre os da maioria e que há uma imposição do politicamente correto em detrimento do livre pensar e falar.
SE NÃO PEDIRMOS ELES NÃO ENTRARÃO!
DIA 28 PEÇAM QUE ELES NOS SOCORRAM QUE AINDA PODEMOS!!!
LINK DO CLUBE MILITAR:


Por que será que Revoltados On Line está mentindo? Raciocinem, pois a NOSSA FAMÍLIA E NOSSA GERAÇÃO FUTURA ESTÁ EM RISCO!


Curta a nossa página e marque para receber notificações:



"O Clube é absolutamente contra a Intervenção, somos sempre a favor de soluçoes que estejam previstas na Constituição. Militar nunca foi intervencionista. As vezes que o militar tomou conta do país. foi quando houve uma falência geral e a sociedade pediu."


Esse cara tá doido, eu estava lá junto aos meus e isso não foi dito, jamais se posicionaram por Impeachment! Ah! Mas eu vi seus representantes lá. Um inclusive, escondido pelos cantos do Clube evitando ser visto, já que é um pseudo oficial do EB.




Um comentário:

  1. Se fizerem uma votação tenho certeza que a população vai votar por uma INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL URGENTE!!! Essa vai ser a única maneira de colocarmos esses marginais atrás das grades.

    ResponderExcluir