quarta-feira, 18 de março de 2015

"Estamos prontos para a luta armada", diz Coronel da PM de Goiás


O ex-comandante da Policia Militar em Goiânia, Coronel Pacheco, distribuiu, via WhatsApp, um vídeo com críticas diretas a presidente Dilma Rousseff, feito por ele. 
“Nós os militares estamos prontos para ir para a luta armada”, enfatizou o Coronel. Ele afirmou que não tem medo dos “guerrilheiros da presidente”, referindo-se aos filiados do PT.
Para ele, a presidente Dilma é “chefe de quadrilha” e estaria “vendendo o Brasil”, o coronel ainda deixa claro que é necessário ir às ruas, mas ele conclama os policiais militares do País a, se necessário, “pegarem em armas” para defender o Brasil.
No domingo, uma manifestação em Goiânia eu teria reunido mais de 50 mil pessoas segundo a PM. O ato, que foi realizado em mais de 100 cidades, reuniu manifestantes em discursos contra o governo Dilma Roussef e contra a corrupção.
Que venham mais Coronéis, Generais, Majores, Capitães, Tenentes, Subtenetes e Sub Oficiais, Sargentos, Cabos e Soldados, da Reserva, Reformados e da Ativa. Venha também a sociedade de bem, que é a absoluta maioria desta sociedade. Juntos somos  o PODER!

2 comentários:

  1. estou a disposição do lado da verdade e da justiça... se preciso for, estou a disposição pra entrar nesse guerra! Pra defender nosso BRASIL desses COMUNISTAS... Lula e Dilma (ladrões e mentirosos).

    ResponderExcluir
  2. Se precisarem de apoio aéreo (qualquer avião) e/ou transporte de tropa, é nóissss!!! Só não voamos helicóptero, mas temos colega que voa todos, também. #SentaAPuaBrasil #BrasilAcimaDeTudo

    ResponderExcluir