terça-feira, 17 de março de 2015

O povo foi pra rua, novamente ignorado.

O que houve para que ficassem tão preocupados? O que houve para que mídia, políticos e juristas se apressem em dizer que Intervenção Constitucional é ilegal? Cagaço! É isso que está acontecendo. Viram nas ultima manifestação que é possível sim, o Povo tá nas ruas pedindo a Intervenção.

Embora fizessem grande esforço em omitir a grande presença de Intervencionistas nas manifestações, eles apareceram. Evitados pela mídia oficial, mas mostrados nas redes sociais aos milhares, com faixas e gritos.

O governo, o que fez? NADA! Ignora o chamado das ruas, continua em sua trajetória destruidora da Nação e de seu Povo. Reforma Fiscal, Constituinte, Combate à corrupção, impeachment. Tudo balela, tudo mentira.


Enquanto isso, na surdina, continuam a finalizar seu golpe final, quando será tarde demais qualquer reação que não cause danos maiores.

Senadores, Deputados e Juízes fazem vistas grossas, fingem não saber o que acontece. Vez ou outra "oposição" se manifesta, mas estão juntos, ganhando tempo. Três poderes prostituidos, corrompidos, estragados. Então, tá na hora de consertar tudo, pois não tem mais jeito via democrática.

Um rosto imbecil novamente aparece na TV tentando explorar o emocional do povo, o mesmo povo que não mais acredita nela nem no PT.

"Dei minha vida para que o povo pudesse protestar", diz Dilma após manifestações.
"Ontem, quando eu vi, como ocorreu na sexta, centenas de milhares se manifestando, não pude deixar de pensar e tenho certeza que muitos concordam comigo: Valeu a pena pensar na liberdade, valeu a pena pensar na democracia"
Por outro lado surgem as ameaças, um jogo sujo que já deveria ter terminado.

Stédile recomenda que militantes engraxem as botas porque o jogo está só começando

Líder do MST diz para Dilma ‘não se acovardar’ diante da pressão dos ‘que querem dar um golpe na democracia brasileira.

Abestados do PT levantam a voz pata dizer qualquer coisa que agrade o partido e lhe garanta alguma vantagem com as merdas que falam.
Flávio Brandão, PT.

Se as manifestações tem participação da CIA, eles tem a cooperação declarada de Maduro, agora ditador.
DITADOR VENEZUELANO, GENOCIDA, MADURO APOIA DILMA ROUSEFF! 



Imagens do dia 15 de março em frente ao Comando Militar Leste no Rio de Janeiro


Impeachment ajuda, Intervenção resolve de uma vez por todas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário