sexta-feira, 27 de março de 2015

Perturbando na Vila Militar


Fizemos uma pequena carreata para percorrer a Vila Militar, com faixas e bandeiras nos carros. O som ia com hinos que sempre simbolizaram o mais puro pensamento patriótico.

Me senti honrado em meu propósito, embora grande parte da sociedade não tenha despertado para a realidade que nos ameaça em liberdade e opinião, o Comendador italiano Antonio Caruso nos presenteou com sua presença e, com vigor, apesar de sua idade, mostrou um Patriotismo que há muito eu não via. Meu especial agradecimento a este Cidadão Italiano com alma Brasileira.


Rodamos pelas Unidades da Força Aérea do Campo dos Afonsos, PMER e do E.B., na Vila Militar. Recebemos palavras de aprovação e aplausos, mas estava faltando algo, um grito de desabafo bem forte que realmente identificasse a motivação daquilo.


E ele foi dado, não imaginava que nos meus prestes a fazer 57 anos pudesse emitir palavras tão fortes e altas.

Senhores Militares!
O Brasil esta sendo roubado, dilapidado, ameaçado.
O Exercito de Caxias foi colocado em segundo plano, o exercito de Stedille está a serviço do PT, o golpe está em seu momento final.
Minha Bandeira é Verde e Amarela, não vermelha com a foice e o martelo.
Será que teremos que nos organizar em milícias armadas para nos defender?

Tive a certeza de ter sido ouvido pelos que estavam o interior da 1ª Divisão de Exercito ao ver a mudança de movimentação no interior daquela Unidade. Missão cumprida.

Agradeço aos que tornaram esta manifestação possível, que embora com poucos participantes, atingiu a finalidade.
Sandra Moura, Joel Cordeiro, Gilliard (Adilson) e o ilustre Comendador Antonio Caruso.
"Não muitos em quantidade, poucos com qualidade me satisfazem"

Já foram três atividades dentro daquela área militar e foi visto como é sensível a este movimento. Tenho certeza que, dentro do que eu conheço no militarismo, não passou desapercebido, relatórios foram gerados. Afinal, foi dentro da casa deles.

Não sou candidato a nada
Meu negócio é madrugada
Mas meu coração não se conforma
O meu peito é do contra
E por isso mete bronca
Neste samba plataforma

Plataforma

João Bosco


3 comentários:

  1. Se t radicais de esquerda, radicais religiosos, cadê os radicais de direita para calar de vez esses petistas que se acham acima do povo brasileiro e da defesa de nossa soberania nacional, pela democracia não haverá guerra civil, haverá sim uma extirpação unânime desses comunistas que usurparam o poder com falcatruas nas urnas eletrônicas , certamente desde lula e Dilma, inclusive os demais políticos corruptos suas bases de apoio devem ter sido reeleitos com adulteração de votos nas urnas, por que fariam só para presidente? Se queriam a maioria para continuarem fingindo estar com maioria teriam que estar com os mesmos, fica mais barato!!!

    ResponderExcluir
  2. Armando barros Olivo - coronel PMMS RR

    ResponderExcluir
  3. Que pena ! Infelizmente não pude comparecer devido o dever EDUCACIONAL me chamar neste dia e horário(27 mar 15-5ª feira). Obrigado e parabéns a todos pelo comparecimento e vamos à luta por um país melhor, isso só conseguiremos com a INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! Faça como eu e muitos, apareço neste vídeo entre os intervalos 03 minutos 04 segundos e 03 minutos:06 segundos com cartaz S.O.S FORÇAS ARMADAS, INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! https://www.facebook.com/video.php?v=913946658636516&set=vb.100000635709122&type=2&theater

    ResponderExcluir