domingo, 22 de março de 2015

Serão suas opções, preso ou sem liberdade.

Onde está a Lei? Não existe! É um artificio, assim como tantos outros ilegais, para tirar sua liberdade de expressão e de ir e vir.

Lei prevê até 4 anos de cadeia para quem faz propaganda de golpe militar.

O primeiro é a Constituição Federal
O segundo é a Lei de Segurança Nacional (7.170/1983)
O terceiro é o Código Penal (Decreto-Lei 2.848/1940)
Link: Um imbecil

O desgoverno petralha, preocupado, ordenou às Midias/Imprensas que começassem a falar que intervenção militar seria inconstitucional. Não, não é! E, mesmo que fosse, pergunta-se: A corrupção e os saques desenfreados aos cofres públicos são constitucionais? Que outro órgão, autoridade ou entidade nos resta para impor a ordem? O PMDB que sucede a Dilma? O STF cheio de ministros que acumulam a função de advogados dos petralhas?

Os esquerdementes alegam que a intervenção militar seria inconstitucional, e até mesmo crime; mas, quando eles (esquerdopatas) convocam suas milícias armada transvestidas de movimentos socais (MST e outros), seria algo lícito e legítimo. 

Confira a citada Lei de Segurança Nacional (7.170/1983):

Primeiramente ninguém está falando do povo pegar em armas, nem praticar atos de guerrilha ou de terrorismo. Em segundo, tais manifestações seriam, no máximo, semelhantes aos protestos pela liberação da maconha ou pela legalização do aborto.


No Brasil, existem casos de aplicação de dois pesos e duas medidas: uns são penalizados por suposta prática de crimes contra a Soberania Nacional, enquanto outros, convoca, estimula e incita o MST (Movimento dos Sem-Terra) para irem às ruas, instigando a prática da violência, quando o povo brasileiro possui pleno direito de exercer o seu direito de cidadania, de protestar contra a falta de ética e de moralidade por parte dos corruptos e corruptores, sobretudo contra a prática do crime de corrupção que se institucionalizou no nosso país!


Um comentário:

  1. Por essas e outras que eu sou a favor de uma INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL URGENTE!!!
    PRECISAMOS REERGUER O NOSSO BRASIL!!! DIGNIDADE JÁ!!!

    ResponderExcluir