segunda-feira, 6 de abril de 2015

A VERDADE DO POVO!!!

a gente quer é ter muita saúde
a gente quer viver a liberdade
a gente quer viver felicidade

É
a gente não tem cara de panaca
a gente não tem jeito de babaca
a gente não está com a bunda exposta na janela pra passar a mão nela

(É, Gonzaguinha)

A Madame ficou com medo de receber mais vaias da Galera, mas não ficou com medo de combinar com a FIFA e a Espanha de levar a taça. 


É tudo muito estranho, mas eles conseguiram calar a massa humana que se avolumava nas ruas revindicando. E agora??? Não vamos retomar as manifestações de campo, para fazer valer a nossa vontade? Quem quer reforma política???? 

O fato está considerado como consumado pelo Governo e Congresso, de que haverá a consulta popular!!!! A Base Aliada ao Governo quer promover o Plebiscito. A Oposição quer promover o Referendum. Isso tudo para efetivar a Reforma Política. Mas que bagunça é essa que estão fazendo com o Povo???? 


Interesses escusos estão rondando o Palácio e o Congresso, com essa insistência em fazerem a Reforma Política sem o aval do Povo. O Plebiscito é a morte do povo; o referendum é a sua internação na UTI. O que o Povo quer??? 


Saúde, um SUS completo e eficiente; educação; transporte de qualidade; Metrôs; saneamento básico; reurbanização; alimentos acessíveis; empregos com salários dignos; salário mínimo condizente com as necessidades; término das obras já iniciadas; ferrovias; aeroportos eficientes; rodovias transitáveis; moradias; hospitais; prontos-socorros; combate à corrupção e prisão dos corruptos, com a devolução do dinheiro desviado; voto facultativo e término de urnas eletrônicas; fixação da menoridade penal e outras reivindicações. É isso que o Povo quer!!! 

Mas para que isso aconteça é preciso depor esse Governo, essa é a verdade nua e crua. O Povo não quer mais esse Governo e os Parlamentares. É isso!!! E ponto final!!! Ele não quer também Plebiscito ou Referendum, principalmente com esses Congressistas que aí estão. Isso é uma patifaria!!! 

É
a gente quer viver pleno direito
a gente quer é ter todo respeito
a gente quer viver numa nação
a gente quer é ser um cidadão
(É, Gonzaguinha)

A COBRA VAÍ FUMAR 

Juçara de Santis, advogada e patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário