quarta-feira, 1 de abril de 2015

ALGO DE MUITO SÉRIO ESTÁ PARA ACONTECER?


Onde estão as famílias destes milhares de invasores haitianos, senegaleses e congoleses?Só entra homem em idade militar com físico de militar, corte de cabelo militar? Não entram velhos e nem crianças !!

Onde estão suas famílias, seus filhos, suas mães e pais, suas namoradas, suas esposas, sobrinhos etc etc. Estão vindo fazer turismo aqui no Brasil? ou estão aqui para integrar forças militares ao lado das FARC, militares Cubanos, Venezuelanos, Bolivianos, Colombianos, MST, MTST, Força Nacional, Comando Vermelho (CV) Comando da Capital (CCP) e outros do mesmo nível de bandidagem, criminalidade e terrorismo?
 
Nunca foi tão fácil entrar em Território Brasileiro pois as fronteiras estão escancaradas para o narcotráfico, tráfico de armas de guerra, entrada de criminosos de todos os tipos e nacionalidades. 
O Brasil virou terra de ninguém ainda mais agora que pelo UNASUL todas as Nações Sul Americanas foram unificadas na "PÁTRIA GRANDE" COMUNISTA e para tal deixam de existir fronteiras e espaço aéreo com o Governo Federal dando todo tipo de apoio (passaporte, cidadania, salario, bolsa família, bolsa invasor, bolsa moradia etc etc) a todos os invasores do nosso Território que virou a Casa da Mãe Joana.


11 comentários:

  1. Eles já vieram antes das eleições para contarem votos em favor da Dilma, e no futuro servirem de guerrilheiros que treinariam o MST para uma provável guerra civil. A Dilma está doando máquinas de guerra para o Uruguai exatamente para enfraquecer o exército brasileiro. Com a desculpa de um acordo anterior, ela vai tirando as defesas do povo brasileiro. Boa patriota esta nossa presidente, não?

    ResponderExcluir
  2. Cidadão Brasileiro e Patriota2 de abril de 2015 09:45

    É mais do que necessário as forças armadas e demais órgãos de segurança interna tomarem providências imediatas de identificar todos esses indivíduos que estão na condição de ilegalidade e os prenda e os deporte imediatamente , pois é inadmissível que uma força para militar estrangeira acesse o território nacional e seguindo ordens de um governo estrangeiro passem a se infiltrar no estado e sociedade visando atingir objetivos contrários ao estado democrático de direito e atentatórios a segurança nacional .

    Passou de todos os limites aceitáveis e toleráveis essa anuência silenciosa e cúmplice do governo que se omite e permite que uma legião de soldados estrangeiros entrem secretamente no território nacional e nada de resposta dos órgãos de segurança interna , a quem interessa manter uma força militar estrangeira oculta e adormecida dentro do território nacional ? E Para qual finalidade ?

    Somos cidadãos brasileiros que pagamos impostos , nascidos e criados no Brasil e não compactuamos com esse estado de desordem e muito menos a presença de indivíduos ligados forças militares estrangeiras regulares ou não atuando secretamente no território nacional , exigimos providências .

    Entrar no Brasil dentro da legalidade pelas vias normais atendendo os requisitos são bem vindos , acessar ILEGALMENTE com OBJETIVOS ESCUSOS NÃO !!!

    ResponderExcluir
  3. A notícia é do dia 1º de Abril, e daí?
    Por acaso não estamos "convivendo" com sabe-se-lá quantos senegaleses aqui em Novo Hamburgo e em várias outras cidades da região?
    Pessoas "saradas", que se contentam em vender bugigangas na calçada (ôps! agora devem ir ficar "circulando" ou ir à Praça Punta del Leste).

    Será que algum desses "fortões", aparentemente "solteirões", já pediu emprego em alguma construtora, para trabalhar como servente de pedreiro?
    Certamente fariam sucesso, carregando dois sacos de cimento nas costas de cada vez, podendo até dispensar as betoneiras, ajudando o Brasil a economizar energia elétrica

    ResponderExcluir
  4. https://www.facebook.com/video.php?v=1633268886893229

    ResponderExcluir
  5. E uma amostra q o BRASIL QO CONHEÇO HA 63 ANOS ESTÁ NAS MÃOS DE COVARDES IRRESPONSAVEIS

    ResponderExcluir
  6. E uma amostra q o BRASIL QO CONHEÇO HA 63 ANOS ESTÁ NAS MÃOS DE COVARDES IRRESPONSAVEIS

    ResponderExcluir
  7. Esta perigoso d+ a coisa é seríssima o povo de bem esta inseguro com estes bandidos no poder eles não tem escrúpulo.

    ResponderExcluir
  8. Assim fica mais fácil abater insurgentes contra a pátria!!, não são brasileiros mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Aqui em recife tem muitos deles, vendendo bijuteirias e similar. É estranho.

    ResponderExcluir
  10. Além deles já estão entrando no Brasil há mais de 2 anos os radicais islâmicos, que pretendem instalar o Estado Islâmico no Brasil com terrorismo.Foram trazidos pelo Lula, acordo feito desde 2005.

    ResponderExcluir