quarta-feira, 22 de abril de 2015

'Dilma fará o brasileiro voltar a sorrir', afirma Lula em evento

Pedirá demissão? Vai acabar com a corrupção? Vai ajudar a prender os corruptos? Vai pedir para devolverem o que roubaram? Esse cara tá virando humorista.

Dilma Rousseff voltará a fazer os brasileiros sorrirem. Quem garante isso é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que discursou durante inauguração de fábrica de cervejas do Grupo Petrópolis em Itapissuma (PE). Lula ainda garantiu que quem acredita que o Brasil não vai dar certo “irá quebrar a cara”.

Segundo o ex-presidente, jornais, revistas e postagens em redes sociais trazem um pessimismo que não pode ser aceito. Ao falar desse aspecto, ironizou ao mesmo tempo oposição e economistas. “Não fiz universidade, mas se tivesse tido a oportunidade, faria economia. Se tem um bicho sabido é o economista, principalmente quando está na oposição”, afirmou ele.

Finalizando seu discurso, o ex-presidente ainda defendeu o polêmico ajuste fiscal promovido por Joaquim Levy, ministro da Fazenda, afirmando que é necessário fazê-lo. Após a defesa, afirmou que Dilma voltará a fazer as pessoas sorrirem. Recentemente Lula também afirmou que manifestantes que foram às ruas em 15 de março e 12 de abril irão “ajoelhar aos pés de Dilma para agradecê-la”.

2 comentários:

  1. Ele diz isso é por que tá rico, queria ver ele com essa pose toda era se tivesse na situação de muitos brasileiros que viram seu salário ser aniquilado pelas contas que não param de subir

    ResponderExcluir
  2. NÃO COMPREM ESSA CERVEJA ITAIPAVA. Lullarápio, X 9, etc deve ter uma cota na empresa como tem na Friboi. Também uma empresa que faz essa propaganda ridículo da "verão", só podia dar nisso. É uma propaganda nojenta, desrespeitosa. Fora ITAIPAVA, FORA LULLARÁPIO, FORA DILMA, FORA PT E SUA CORJA.

    ResponderExcluir