sábado, 25 de abril de 2015

Dona da Friboi contrata empresa para limpar sua imagem na web


“O filho do Lula é dono da Friboi”. A frase circula na internet em boa parte dos debates políticos nas redes sociais e já rendeu até processo de Fabio Luis Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, contra quem a proferiu na esfera pública. 

E agora ela preocupa também o grupo JBS, maior empresa de processamento de carne bovina do mundo, que contratou uma agência digital para desmentir o boato.

A missão da agência 4Buzz não será nada simples: ela terá que fazer com que a corrente imensa de circulação do boato seja desmentida. O grande problema é que faz anos que a afirmação circula nas redes sociais, o que faz com que seu alcance seja enorme.

A questão de “limpar a imagem” chegou à JBS depois que Lulinha interpelou judicialmente o prefeito de São Carlos, no interior de São Paulo. Paulo Altomani (PSDB), por meio de seu Facebook, afirmou à época que “não é justo o Tesouro Nacional tirar dinheiro da nossa cidade para repassar ao BNDES para financiar por exemplo a empresa Friboi (sic), que pertence ao Lulinha”.

brnoticias

Um comentário:

  1. FORA DE TOPICO MAS, VOCE PODERIA POR FAVOR FAZER CIRCULAR ?
    GRATO
    (FAVOR FAZER CIRCULAR WEB)
    "É bom que se esclareça que a CNBB, Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, não é e nem nunca foi órgão oficial da Igreja Católica brasileira sendo tão somente isto mesmo, um mero encontro dos bispos católicos
    nacionais para várias discussões !
    O que lamento é que um pequeno grupo de maus bispos, declaradamernte marxistas (e portanto deveriam ser excomungados oficialmente) fazem muito barulho com a ajuda da imprensa (ela tambem majoritariamente composta de jornalistas de esquerda) como se a CNBB fosse orgão deliberativo e oficial 'dos' e "para" os católicos do Brasil e repito, não o é, como se ali o que é dito, devesse ser seguido enquanto cânone da minha Igreja !
    Apoiar a tal 'reforma política' de interesse do pt (minúsculas propositais) dará na verdade mais poderes ao partido da corrupção (um verdadeiro golpe na Constituição) e ser contra a redução da maioridade penal, são apenas dois (péssimos) exemplos de como tais bispos, manipuladores e mentirosos, se contrapoem aos ensinamentos do Cristo e da vontade dos bons católicos além de contrariem a Lei da própria Igreja !!
    Eles são os verdadeiros culpados por fazerem a debandada dos católicos das missas e do esvaziamento das igrejas!
    Pior, foi através das CEB´s (Comunidades Eclesiais de Base) lá nos anos 70 que com ajuda de padres adeptos da missa/comício e da procissão/passeata além do sermão/discurso ideologico permitiram a infiltração da Igreja Católica pelo comunismo o que propiciou o nascimento do nefando pt (sim! o pt nasceu dentro da IC) que aí está a minar a democracia pela via da corrupção em seu projeto de poder perpétuo...oras! Como podem padres e bispos se alinharem politicamente com um partido político favorável ao aborto, a negação da fé espiritual, a liberação das drogas, contra o sistema clássico e natural de família e ainda ao casamento entre pessoas do mesmo sexo ?
    Ao meu modo de ver não são mais católicos, cristãos ou tampouco bispos de verdade e sim agentes políticos a serviço de uma ideologia, do marxismo ateu, e que falta faz um Papa como João Paulo II para coloca-los na linha, justo ele, e tinha de ser, o Padre Polonês, hoje Santo, que sentiu na pele a perseguição tanto do nazismo como do comunismo !!
    Se fazem de desentendidos tais maus bispos e padres, mas eles sabem que estão na contrariedade a lei Papal de 1949 ainda vigente que reza que QUALQUER católico que dê, ainda que minimamente, apoio ao comunismo/socialismo, JÁ ESTÁ AUTOMATICAMENTE EXCOMUNGADO !
    A CNBB tornou-se a 'Confederação Nacional dos Bispos Bolivarianos' e não fala por mim, que sou sim, católico !"
    Paulo Boccato

    ResponderExcluir