sábado, 4 de abril de 2015

Luz no túnel, a solução para a fraude

Assim como no caso da Petrobras, a solução para a fraude eletrônica no sistema de votação pode - ou só pode - vir por pressão externa ao país, uma vez que a maior parte de nossas instituições apodreceu.

Tradução:
O Conclave para a Democracia será um evento no National Press Club em Washington DC março de 2015.

O objetivo do evento é reunir os líderes da oposição e ativistas políticos da América Latina para denunciar o Foro de São Paulo e da fraude eleitoral 2014 no Brasil.

A reunião também vai denunciar a empresa venezuelana Smartmatic como a "ferramenta" usada para subverter a democracia na Venezuela, Nicarágua, Bolívia, El Salvador, Equador e Brasil.

O "Conclave" terá um "ao vivo" webcast e pessoas da região estarão interagindo com os participantes através do Skype em tempo real. No final de uma conferência de imprensa vai dar um "equilíbrio" dos países afectados pelo populismo e regimes autoritários.

Os convidados são: O ex-presidente da Colômbia, Alvaro Uribe, Prof. Olavo de Carvalho, ex-governador Jeb Bush, o senador Marco Rubio e outros!
Link: press.org

Uma história de duas eleições


EXCLUSIVO: ESPECIALISTA DEMONSTRA COMO AS ELEIÇÕES DE 2014 PODEM TER SIDO FRAUDADAS
Após 300 horas de análises, pesquisador revela como as eleições presidenciais tiveram seus resultados alterados e chama atenção dos EUA para o caso.

Esta, no entanto, não é a primeira denúncia de eventos matematicamente improváveis envolvendo sistemas que foram desenvolvidos com a ajuda da Smartmatic.
Link: spotiniks

Professor Brailsford explica 

Na última eleição, porquê somente o TRE MG ficou proibido de dividir informações com os demais antes das 20:00 hs? Para o PT, em qual Estado seria mais impactante sua vitória????? .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário