terça-feira, 14 de abril de 2015

O GIGANTE NUNCA ACORDOU, ELE ESTA EM COMA PROFUNDO

Ouça o vídeo acima

Sempre foi dito que estes movimentos MBL e MVR , seriam a nova versão do MPL e esta aí a prova.
Também falou-se que estes movimentos atendiam aos interesses de partidos políticos PT-PSDB-PMDB e de toda a esquerda vermelha e podre que esta nos 4 cantos desse país.

Mais uma vez o cidadão brasileiro foi feito de "MASSA DE MANOBRA".
Como disse o padre Paulo Ricardo " O GIGANTE NUNCA ACORDOU, ELE ESTA EM COMA PROFUNDO".

Cansou-se de falar que manifestações de finais de semana só atendiam a interesses partidários, e esta aí a prova.
Levaram os idiotas úteis às ruas pedindo um impeachment que nunca vai ocorrer, e vão usar essas manifestações para cravarem um punhal nas costas de cada brasileiro que vive neste país.



Deixo aqui meu aviso: "Deus vai cobrar de cada líder de grupo de manifestações que manipulam o povo, o sangue dos inocentes derramados no solo deste Brasil"..
Só Deus pelo povo brasileiro !!

Sempre foi notória a grande logistica empregada nos eventos por impeachment, que embora os Intervencionistas estivessem sempre presentes, eram ignorados e não mostrados pela midia.
Um carro de som nas proporção dos que foram usados, pode custar até R$ 500,00 por hora, dinheiro que certamente o povo que reivindica não possui para cotizar entre eles.


Ao contrário dos que "optaram" por impeachment, os Intervencionistas fazem suas manifestações sem grande aparato, divulgando nas redes sociais e, percebe-se claramente o aumento de aderentes.

Não tem mais retorno, Intervenção é a única salvação para o Brasil.



Os manifestantes que lotaram as ruas em protestos por todo o país agora se preparam para marchar rumo à Brasília. Não para pedir o impeachment de Dilma Rousseff, mas, sim, apresentar uma pauta para os três poderes da República e abrir o diálogo com o Governo Federal. "É preciso estabelecer interlocução com as instituições", afirma Reinaldo Azevedo. Confira a análise completa no vídeo acima.

2 comentários:

  1. A igreja sempre apoiou o MST o PCC, o MBB As revoltas de presidios, a invasão de areas e a ilegalidade de suas ações, nunca contra seus bens agora se acha no direito de reclamar contra as autoridaqdes constituidas.

    ResponderExcluir
  2. EXÉRCITO DE CAXIAS ??¨
    FORÇAS ARMADAS APARELHADAS E DIVIDIDAS
    decreto 8515 CONSELHO DE FIDEL PARA LULA: "CUIDE PRIMEIRO DO EXÉRCITO, DEPOIS COMECE A GOVERNAR"

    O imobilismo das forças armadas diante da plena operacionadade do FORO DE SÂO PAULO, atesta CLARAMENTE que, caso o povo parta para uma revolução anti comunista, elas, (as forças armadas) mostrarão sua cara e estarão divididas para exercer sua missão constitucional em defender a população contra os comunistas. Os atuais comandantes da FFAA estão comendo pela mão da presidANTA e PT, sem sombra de dúvida, ou seja, As forças armadas da republiqueta das bananas, tambem foram aparelhadas pelo desgoverno dos Ptralhas. Chegou a hora do SALVE-SE QUEM PUDER. Minha gente.!
    TODOS, os comandantes das FORÇAS AR MADAS mercenários são traidores da pátria e estão com "medo" de uma mulher que foi guerrilheira contra o próprio exército e agora está ¨presidemte. É uma enorme vergonha para a NAÇÃO, pobre Brasil. Não é de espantar o que essa corja fez com a Petrobras com generais desse naipe.


    Agora eles poderão nomear o "Marechal de Campo" Stédile como comandante supremo das Forças Armadas Brasileira. Os militares usarão as boinas vermelhas ao invés das verdes oliva.

    Exército constituído de covardes que só querem se aposentar, não honram o juramento que fizeram.

    ResponderExcluir