sábado, 11 de abril de 2015

PEC 51 DO PT (Leiam pois é muito importante saber)

Gilberto A S 


Há algum tempo venho falando sobre essa intenção do PT, agora já recebendo a formatação de uma PEC, com número 51, para acabar com as Polícias Militares.
Isso é para que sejam criadas as MILÍCIAS BOLIVARIANAS, no estilo venezuelano, sob o comando federal, isto é, do PT que tem planos de NUNCA MAIS sair do governo.
Nessas milícias existe a inversão de valores e quebra da hierarquia militar.

Vejam como funciona na Venezuela:
Esta excrescência veio oficializar legalmente a criação das Milícias Bolivarianas como um corpo armado paralelo, com direito a portar armas de modo permanente, comandar tropas e, sem haver cursado nenhuma academia militar, assumir funções dos oficiais da Aviação, do Exército, da Armada e da Guarda Nacional.
Cria a figura de oficiais de tropa e de milícia. Estabelece que 
“O pessoal militar em todos os graus e hierarquias está subordinado ao oficial que ostente o comando”. Isso é extremamente grave porque, como se sabe, a designação dos comandos é prerrogativa exclusiva do Presidente e, nesse caso, Chávez pode - por decreto - designar um miliciano ou um agente do G2 cubano para comandar tropas e dar ordens até a generais, porque “ostentam o comando”.

Abram o anexo e vejam!!!


Um comentário:

  1. O que estamos esperando para invadir os 3 poderes e o palácio do Planalto e REALIZAR a INTERVENÇÃO INSTITUCIONAL e TOMAR POSSE do BRASIL....nosso PAÍS........

    ResponderExcluir