sexta-feira, 17 de abril de 2015

UM PARTIDO PARA TEMPOS DE GUERRA

Já não há a mínima, qualquer preocupação em não deixar de vir a público as intensões anti-democráticas e totalitárias do partido.

PARTIDO DOS TRABALHADORES 5º. CONGRESSO NACIONAL
 (Contribuição da tendência Articulação de Esquerda ao 5º Congresso Nacional do PT)
Salvador (BA), 11 a 13 de junho de 2015

O 5º Congresso do PT deve aprovar resoluções que permitam ao Partido, ao conjunto de sua militância, executar cinco tarefas principais.
A primeira tarefa é reocupar as ruas.
A segunda tarefa é construir uma Frente Democrática e Popular.
A terceira tarefa é mudar nossa estratégia.
A quarta tarefa é alterar a linha do governo.
A quinta tarefa é mudar o próprio PT.

Neste contexto que deve ser analisada a mobilização de massas do dia 15 de março. Não se trata de descontentamento “republicano e pacífico”, nem da defesa “legítima” do impeachment. A mobilização da direita visa criminalizar não só o PT e o conjunto dos partidos de esquerda, mas também a classe trabalhadora nas suas mais diversas expressões, organizações e movimentos: os sem-terras, os sem-tetos, os sindicatos combativos, os grupos e entidades populares etc. Não pode ser outra a leitura do ódio presente nos atos do dia 15 de março, que abriram espaço até mesmo para manifestações ostensivas da extrema-direita e homenagem a um torturador identificado no relatório final da Comissão Nacional da Verdade.

O PT defende tolerância zero com a facção golpista da direita. As articulações golpistas, especialmente as vindas de militares da ativa ou da reserva e de meios de comunicação, devem ser tratadas como determina a Constituição e a legislação nacional.

A militância do PT deve ser convocada a participar ativamente da luta pela reforma política, apoiando as iniciativas do movimento social e do partido, particularmente a mobilização da campanha do Plebiscito da Constituinte e a coleta de assinaturas da campanha do PT.

Faz-se necessário, também, implementar uma política de comunicação do campo democrático e popular, iniciando pela construção de uma agência de notícias, articulada a mídias digitais (inclusive rádio e TV web), com ação permanente nas redes sociais, que sirva de retaguarda e de instrumento do campo democrático-popular na batalha de ideias, tomando como exemplos o papel cumprido pelo Muda Mais na campanha eleitoral de 2014.

O Partido deve abandonar o discurso de que “a oposição não aceita que a eleição acabou” e adotar um discurso que explique ao povo brasileiro o que está em jogo, a importância de se organizar nos movimentos populares e instrumentos de luta dos trabalhadores e das trabalhadoras e de apoiar os governos e parlamentares vinculados à esquerda, a necessidade de pressionar os parlamentos e governos de direita e a inevitabilidade de novos confrontos eleitorais em 2016 e 2018.

Plataforma de reformas e reivindicações na luta pela Constituinte
a) desmilitarização das polícias, revogação da lei de Anistia com a punição dos criminosos;
b) reforma agrária, titularização das terras quilombolas e demarcação das reservas indígenas; c) reforma urbana;
d) fim do fator previdenciário e semana de 40 horas;
e) fim do superávit primário, todas verbas para o serviço público (transporte, saúde, educação, moradia);
f) reestatização das empresas privatizadas; 100% do petróleo para a Petrobras 100% estatal;
g) democratização dos meios de comunicação.
h) vagas para todos nas universidades públicas;
i) reforma tributária, Imposto sobre Grandes Fortunas, corrigir e ampliar as faixas do IRPF;
j) confisco dos bens de corruptos e corruptores;
k) anulação da Ação Penal 470.

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA!!!
DESCOBERTO O GOLPE DO PT PROGRAMADO PRA JUNHO DE 2015!!!

Documento completo no servidor do site do PT! São 165 páginas que serão apresentadas no 5o. Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores que será realizado em Salvador/BA de 11 a 13 de junho de 2015. Daqui a 2 meses ainda! Este documento prega o não pagamento de dívidas interna e externa, anulação das privatizações realizadas no Brasil, fim da política de austeridade fiscal, demissão por impeachment dosministros do STF que votaram contra os mensaleiros, liberdade imediata e anulação das sentenças judiciais aos bandidos dirigentes condenados do PT, taxação de grandes fortunas (a partir de R$ 7 mil pelo que já vi), estatização da Rede Globo já que ela é concessão pública, estatização de todas as redes, TVs e rádios religiosas (proibindo a liberdade religiosa conforme consta no Decreto 7037), criação de inimputabilidade ao MST e MTST deixando-os à margem da lei, criação de uma nova Constituição para fazerem o que bem quiserem do nosso país a partir da enganação do povo pelo pedido da Reforma Política, ocupação das ruas pelos militontos do PT e de esquerda para que a população decente não tenha espaço para se manifestar, cassação do mandato do deputado Jair Bolsonaro, dentre outros absurdos! 
Estes absurdos estão a partir da página 160 do documento. Logo na página 2 já começam as barbaridades!
O POVO BRASILEIRO PRECISA SABER DESSA ARMAÇÃO DE GOLPE CONTRA O NOSSO PAÍS E CONTRA NÓS BRASILEIROS!!!
VAMOS TODOS PRAS RUAS!!!
OU A GENTE ACABA COM ESSES BANDIDOS DO PT, OU ELES ACABAM COM O NOSSO PAÍS!!!
INTERVENÇÃO MILITAR JÁ NO BRASIL!!!
ESTA É A NOSSA ÚNICA SALVAÇÃO!!!
SÓ OS MILITARES CONSEGUEM PRENDER ESSAS CORJA DE BANDIDOS!!!
NÃO TEMOS MAIS TEMPO!!!
VAMOS TODOS PEDIR INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!
André Basílio
Na íntegra: 5º Congreso do PT


Veja o vídeo: ÚNICA SALVAÇÃO!



Um comentário: