quarta-feira, 27 de maio de 2015

Se a casa esta repleta de ratos, que adianta retirar só uma ratazana?


Enquanto o eleitor simplório e desinformado, continuar bajulando, idolatrando e votando em político, pelo que este político fala, sem pesquisar o que este político fez e faz, a Nação e o povo continuarão na merda; só trocando seis por meia dúzia!
Antes de bajular um político, pelo que ele fala, abra uma pagina e digite o nome deste político com estes dizeres>>> Nome do político, ................. esta envolvido em corrupção?
Saiba quem o político que quer seu voto é na verdade, e o que faz pela patria e pelo povo!
Vamos deixar de ser ridículos, ficar bancando os idiotas e pagando micos!
Todos têm livre arbítrio, para escolherem seus candidatos e se ferrarem, mas quando começam a ferrar a Nação e me ferrar, eu tenho o direito, e a obrigação de denunciar.
Sabe por qual motivo o PT é maioria em plenário, e consegue aprovar toda lei e emenda que é de interesse petista?
Vcs sabiam que 90% dos partidos se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios? Vcs sabiam que o voto não pertence ao candidato, mas sim ao partido?
Sabiam que os votos dos partidos aliados ajudaram fortalecer o PT e ajudaram eleger candidatos do PT?
Sabiam que na intenção de se manterem eternamente na vida publica, e de comum acordo, os políticos retiraram a matéria OSPB do currículo escolar, para que a população não soubesse como funciona a eleição?
Sabem por qual motivo os políticos pedem impeachment, mas nenhum fala em intervenção?
Sabiam que com o impeachment, nenhum político devolvera nada, e depois a Dilma pode voltar como ocorreu com Color de Melo?
Pois bem, com o impeachment, sai a Dilma, e nós a população continuaremos passando pelas mais diversificadas necessidades, e pagando a maior taxa tributaria do planeta, para bancar as mordomias destes embusteiros!
E se a casa esta repleta de ratos, que adianta retirar só uma ratazana?

Sabiam que com a intervenção, todos corruptos e embusteiros, temem devolver os valores surrupiados, perder suas varias e injustas aposentadorias, os vários cargos que exercem ao mesmo tempo, e as bateladas de mordomias!
Sabiam que Bolsonaro tem varias aposentadorias, exerce vários cargos ao mesmo tempo, tem bateladas de mordomias, se diz representante dos militares, mas ao invés de se unir a população e aos militares na luta por intervenção, se uniu ao Marcelo vendido dos revoltados on-line, e ao Lobão maconheiro, e esta pedindo o impeachment?
Pois bem, estes detalhes todos os políticos conhecem de cor e salteado, mas continuam pagando pelegos para distorcer e esconder estas informações da população!
Impeachment é golpe ou não é?
Por estas e outras, estou na luta por intervenção constitucional militar; e chova, ou faça sol, não abrirei mão da intervenção.
E é por estas e outras, que convido todos intervencionistas para estarem na frente do quartel mais próximo de sua residência no dia 31 de Maio às 14 horas!
Ou deixar a pátria livre, ou morrer pelo Brasil!
Vamos divulgar, pois todos precisam conhecer as verdadeiras intenções destas serpentes, que só visam seus benéficos e vantagens pessoais, nem que para isso, tenham que fazer suas encenações e continuar traindo a mãe pátria e o povo.
Por João Cirino Gomes.

Leia mais textos do autor: Recanto das Letras




2 comentários:

  1. Com o impeachment, sai a Dilma, nenhum corrupto devolve os valores surrupiados, continuam com suas varias aposentadorias, seus varios cargos e mordomias, e nós a população continuaremos passando pelas mais diversificadas necessidades, e pagando a maior taxa tributaria do planeta, para bancar as mordomias destes embusteiros!
    http://rvchudo.blogspot.com.br/2015/05/se-casa-esta-repleta-de-ratos-que.html

    ResponderExcluir
  2. A INSEGURANÇA PÚBLICA existe porque é quase impossível ser Policial no Brasil, que foi considerado por outros Chefes de Estado como "o país dos bandidos"! Todo mundo quer maior qualidade na segurança pública, mas para melhorar a qualidade será imprescindível melhorar a questão salarial, ou seja, valorizar o policial militar.

    O salário mínimo necessário foi calculado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) em R$ 3.251,61 (três mil, duzentos e cinquenta e um reais e sessenta e um centavos) no mês de Abril de 2015, de acordo com o inciso IV do artigo 7º da Constituição Federal de 1988 ("salário mínimo, fixado em lei, nacionalmente unificado, capaz de atender a suas necessidades vitais básicas e às de sua família com moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social, com reajustes periódicos que lhe preservem o poder aquisitivo").

    A Polícia Militar tem que acabar com as escalas abusivas. Segundo o artigo 7º, inciso XIII, da Constituição Federal, a jornada de trabalho terá a duração de no máximo 08 horas diárias, com o limite de 44 horas semanais, esclarecendo que jornadas menores podem ser fixadas pela Lei, convenções coletivas ou regulamento de empresas. A CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL TEM QUE SER RESPEITADA! É necessário que seja respeitada a carga horária mensal entre 144 e 150 horas, considerando o mês de 30 dias.

    "Um policial mais estressado está mais inclinado ao uso da força e isso é prejudicial tanto para ele quanto para a sociedade. Se não respeitarmos os policiais e dermos melhores condições de trabalho a eles, nunca poderemos esperar que eles respeitem os cidadãos nas ruas", disse o sociólogo Ignácio Cano, especialista em Segurança Pública e coordenador do Laboratório de Análises e Violência da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

    7% dos policiais pensaram em cometer suicídio. Algumas das causas desse índice, de acordo com Cano, são a baixa remuneração, baixo status social, horários de trabalho muito extensos, escalas pouco funcionais, sensação de desrespeito pela corporação e pela comunidade, além da "altíssima" exposição a confrontos armados, o que leva muitos agentes a se tornarem vítimas das políticas de confronto e do modelo da "guerra às drogas".

    ResponderExcluir