sexta-feira, 1 de maio de 2015

Yes, nós temos banana.

Somos da crise, se ela vier
Bananas para quem quiser


Temos uma banana na presidencia.

“Depois de falir como comerciante, Dilma Rousseff voltou correndo para o aparelho estatal. A loja de produtos panamenhos e chineses foi expurgada de sua biografia oficial. O fracasso revela a verdadeira natureza de Dilma Rousseff: ela só existe como acessório do PT”.

Quando saiu do PDT, ela virou uma apaniguada do PT. Desde seu primeiro trabalho, trinta anos atrás, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Dilma Rousseff sempre foi assalariada do setor estatal. E no setor estatal ela sempre foi apadrinhada por alguém. 

Foi visualizada como a pessoas certa num lugar estratégico, alguém sem capacidade de raciocinar sobre seu uso e se achar a “rainha da cocada preta”. Usada ao extremo em vários ilícitos na Petrobrás, hoje está na beira de um imenso abismo.

Não bastante, sua passagem na estatal a qualificou como a idiota útil para substituir Lula na presidência do Brasil, dando inicio em valores astronômicos de desfalques e desvios na outrora famosa petrolífera brasileira.

Mas ele segue confiante, afinal está numa posição de destaque e se considera inatingível. Inatingível até que o PT resolva colher frutos com sua desgraça. A idiota útil que ocupou a presidência do Brasil, que nem ao menos fazia um discurso ou debatia sem ajuda de ponto eletrônico ou teleprompter, vive sua amarga ignorância, não vê a merda em que se meteu.

Na hora certa, como já vem sendo demonstrado, o PT de Lula se volta contra ela, fazendo campanha em cima de sua ineficiência, como se não estivessem por trás da “cria” sinalizando o caminho. A idiota útil será o mais valoroso instrumento de campanha presidencial de Lula, se ainda vivo e se ainda houver uma nova eleição. Depois, será simplesmente esquecida.


Até Collor lutou até o fim dizendo: "eu tenho culhão roxo". Ela nem uma palavra em sua defesa consegue anunciar sem ajuda. Está só, reprimida em sua ignorância. Tanto que o simples som de panelas podem assustá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário