terça-feira, 30 de junho de 2015

Brasil, Covil de ladrões


A Operação Lava jato por a mostra a roubalheira na Petrobrás e outras estatais. E a medida que o tempo passa, com novos depoimentos de empresários envolvidos, o escândalo confirma que o País é governado por uma quadrilha de ladrões.

Não há corrupto sem corruptor e isto é comprovado pelo que foi apurado até agora. As empreiteiras investigadas formavam um cartel que superfaturava as obras e distribuía propinas – e que propinas! – para saciar a voracidade dos partidos e dos políticos.
As denuncias envolvem deputados, senadores, ministros, o vice-presidente e a presidente, o PT, PMDB, PP e outros partidos.

Para deixar sem efeito a investigação, alguns tentam, dentro e fora do governo, desqualificar a Operação Lava Jato, a Polícia Federal, o Ministério Público e o Juiz Sergio Moro. Lula já criticou a presidente Dilma por ter deixado as coisas chegarem aonde chegaram.  O que ele quis dizer é que ela deveria ter impedido a investigação.  Assim a roubalheira continuaria a correr solta, como no tempo em que foi presidente.

O que a Sociedade quer é que se faça Justiça. Que sejam punidos corruptos e corruptores. Que seja posta fora de circulação essa quadrilha de bandidos.


NÃO HÁ JUSTIFICATIVA PARA ROUBAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário