sábado, 20 de junho de 2015

CARTA ABERTA


Senhores Deputados Estaduais e Federais; Senadores & Presidente da República

Fruto de grande mobilização dos Movimentos Sociais, mais especificamente do Movimento Nacional (de toda população brasileira ); aqui eu como milhões de eleitores gostaríamos de saber quando realmente nossos excelentíssimos representantes vão votar algo em favor da população do Brasil? - Até agora, nada aconteceu em favor de nossos anseios. Apenas votos contra aqueles que confiaram em vocês !!? -Queremos saber quando vão votar para acabar com a imunidade Parlamentar? Queremos saber quando vão votar em leis severas contra a Corrupção,. a criminalidade , a falta de Segurança ? Quando vão votar medidas para melhorar a saúde Pública? - Quando vão votar para melhorar as condições da Educação no Brasil ? Quando vão votar para melhorar o Sistema de votação no país, que esse atual ninguém confia? ; Quando vão votar para melhorias nas estradas e redução do Pedágio? ; Quando vão votar para a Redução dos Impostos ? ; Quando vão votar para melhorar o Sistema de insentivos ao produtor rural? ; Quando vão votar o combate a pobreza no Brasil ? ; Quando vão votar para dar um basta de nomeações de cargos Públicos por Políticos ? Quando vão votar para dar um basta nessa troca de favores entre doações de empresas para Políticos? Garanto-lhes quer muitos desses estão engavetados por ai !!? não é? - porque não há interesse Político, em resolver assuntos de interesse Público.
Entretanto, Senhores Deputados e Senadores, quando é para votar aumento de Salário , nossa , até tem SESSÃOespecial ; quando é para votar algo contra aposentados, redução verbas para Educação, Saúde , Segurança Pública , aparecem em todos os lados lobistas, negociadores e acordos entre partidos “A“ , “B“ , “C“ e “E“ para ferrar o povo Brasileiro, não é?

O absurdo !!?
O Partido "A" montou uma Comissão , para tentar libertar um traficante de drogas na Indonésia ;
O Partido "B" montou uma Comissão para tentar libertar presos Políticos na Venezuela .;
"Como ser humano tudo dentro da perfeita ordem, não é?"
Ora, hoje na periferia de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, no Sertão do Nordeste e outras partes do Brasil, temos famílias que não têm o que comer e beber em suas mesas? Cadê a Comissão especial?

Os Movimentos Sociais e as redes de parcerias, referidas por nosso grupo, vêm, há bastante tempo, desenvolvendo pesquisas, debates e estudos sobre as atitudes aplicáveis para destino final desses Políticos que estão ferrando os brasileiros . Neste percurso, constatou-se que a população - sem fazer apologia- têm direitos legais , como eleitores , montar um movimento gigantesco para não votar mais no Político ruim , dessa forma, criaremos , um movimento , onde colocaremos o nome do Político que se diz , espertalhão , e acha que o povo pode ser enganado fácil -principalmente , aqueles de famílias humildes – para não votar mais em vocês ,entenderam ?? - ou para unirmos e juntos não ir mais as urnas eletrônicas dar qualquer voto para as próximas eleições . É um direito de todos ! Já que o TSE ( Tribunal Superior Eleitoral ) sempre em propaganda na Televisão , diz para denunciarmos e reclamarmos daqueles Políticos que não gostamos ,ou que ,não estão nos representando, entretanto, o TSE , não fornece nenhuma ferramenta ( meio ) para tal. Tudo “Paliativo“ ( p.ext. que ou que serve para atenuar um mal ou protelar uma crise (diz-se de meio, iniciativa etc.).) apenas uma forma de iludir o votante brasileiro . Teremos que usar um outro meio legal , para podermos proteger desses maus representantes que temos em nosso país . E poderemos todos justificar da seguinte forma : “Não votei porque não tenho confiança em nossos políticos brasieliros...”
E o que nossos representantes estão fazendo no Brasil !! ? é totalmente contrário aos valores, princípios e objetivos éticos, econômicos e morais do ordenamento jurídico brasileiro, por causar graves problemas à saúde, Educação, ao meio ambiente e à inclusão sócioprodutiva de todos trabalhadores de nosso país , pisando na Constituição de 1988 “ Não adianta combater uma ditadura para implantar uma outra pior ...
” Será que nossos queridos representantes não usam o bom senso de observar os noticiários do dia dia : - ou estão usando o mesmo jogo do Partido “ A “

“ NÃO VI NADA, NÃO OUVI NADA , NÃO SEI DE NADA ...”

Brasileiros precisamos nos unir mais para acabar com esse vírus que vem se espalhando pela Nação, e se nada fizermos agora ,estaremos infectados e destruidos por uma má gestão no Brasil
“ Não existe crise econômica no Brasil , o que temos é uma má administração Politica“

Professor Jucelino Nobrega da Luz
17/06/2015

Em tempo: Quero fazer um pedido de homem honesto e espiritualista que não deseja nada de mal para ninguém ,,,:


Onde o Partido “A“ juntou-se com o Partido “B“ e “C“ + um Canal de Televisão –Editor chefe + Jornalistas que trabalham para o Partido “A“ + um Jornal que trabalhou para o Partido “A“ + convidados e analistas ( supostos especialistas ) do programa que são membros do Partido “A“ - todos unidos para tentar desmoralizar e diminuir o meu bom nome e minhas cartas via programa de TV.
Informações falsas e inverídicas, não vale por favor.
Não tenho o poder de manipular a opinião pública - mas tenho o poder de Deus comigo e sempre...





Um exemplo que nossas Autoridades e Políticos deveriam seguir: 
( A imunidade apenas serve para aqueles que têm medo da Justiça ) 
então o video.......(fonte: TV BANDEIRANTES)


Nenhum comentário:

Postar um comentário