terça-feira, 16 de junho de 2015

Gayzismo estatal financia pedofilia na Parada Gay 2015 de SP!!

Geraldo Alckmin, Eduardo e Marta Suplicy, Fernando Haddad e o advogado do PCC e Secretário de Segurança do Estado de S.Paulo Alexandre de Moraes. Os cinco narcoditadores que promovem orgia pedófila com dinheiro da população brasileira.
O Brasil prova que sempre o buraco é mais embaixo e a fossa não tem fim. Circula pela internet o vídeo de uma criança menor de 10 anos seminua, fazendo coreografias sensuais de funk, em plena cerimônia Gayzista-Fascista da Parada Gay 2015 em São Paulo. Tudo financiado é claro com o dinheiro roubado dos contribuintes, pelas narcoditaduras do governo federal de Dilma Rousseff, estadual de Geraldo Alckmin e municipal de Fernando Haddad.
É uma afronta total contra a família brasileira o ponto onde esses canalhas levaram a coisa. Claro, tudo apoiado juntamente pela Grande Mídia criminosa que pauta a sociedade com a odiosa ideologia de gênero Gayzista. É o fim do fim!




Um comentário:

  1. Todo mundo quer maior qualidade na segurança pública, mas para melhorar a qualidade será imprescindível melhorar a questão salarial, ou seja, valorizar o Policial Militar.

    O Salário Mínimo Necessário foi calculado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) em R$ 3.377,62 (três mil, trezentos e setenta e sete reais e sessenta e dois centavos) no mês de Maio de 2015, de acordo com o inciso IV do artigo 7º da Constituição Federal de 1988 ("salário mínimo, fixado em lei, nacionalmente unificado, capaz de atender a suas necessidades vitais básicas e às de sua família com moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social, com reajustes periódicos que lhe preservem o poder aquisitivo"). Acrescido dos 30% de Adicional de Periculosidade, o valor do Piso Salarial da categoria foi fixado em R$ 4.390,90 (quatro mil, trezentos e noventa reais e noventa centavos).

    "Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo, porém se tratá-los como filhos, eles morrerão por ti" (Sun Tzu)

    ResponderExcluir