terça-feira, 2 de junho de 2015

Hospital Municipal Doutor Ernesto Che Guevara.

Esse prefeito também é "PsicopaTa" 


Certamente este hospital fará milhares de vítimas fatais do mesmo modo que o homenageado, o famigerado assassino cruel, Che Guevara.

Vejam que coisa incrível, descabida, afrontosa, que está acontecendo no nosso país, nas nossas barbas!

Com tantos médicos importantes que tivemos e temos aqui no Brasil, foram homenagear o Che Guevara,  que era um pseudo médico, psicopata, terrorista, covarde, assassino a sangue frio, além de tudo não era brasileiro, era argentino, e nem era querido na sua terra! 

E o que ele mais fez na vida?
Viveu como guerrilheiro tendo assassinado dezenas e dezenas de pessoas, como, pais de famílias, mulheres, idosos, crianças,  à facas e a tiros, a queima-roupa ou sob tortura, mutilação.
É uma ofensa aos nossos médicos e outros brasileiros ilustres!

Para quem ainda não acredita, estes psicopatas, imbecis, retrógrados, estão pensando e agindo em prol da bolivarização,  cubanização do País...
Será que não havia um brasileiro ilustre à ser homenageado, ainda mais no Estado do RJ?

Hospital Municipal Doutor Ernesto Che Guevara.

Com tantos médicos brasileiros a homenagear, Washington Quaquá, o prefeito PeTralha de Maricá-RJ, resolveu homenagear o porco guerrilheiro (fracassado) Guevara que, em lugar de salvar vidas, esmerou-se em liquidar centenas de cubanos na La Cabaña.

Prefeitura de Maricá - Hospital municipal Doutor Ernesto “Che” Guevara.

Tinha que ser um prefeito PTRALHA.

10 comentários:

  1. E O FIM DA ROSCA MESMO! UM HOSPITAL COM O NOME DE UM TERRORISTA ASSASSINO, DEVE TER FUMADO UNS 500 KILOS DE MACONHA O IDIOTA QUE TEVE ESTA IDEIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Che Guevara e reconhecido mundialmente pela sua luta contra os explotadores e a ignorancia. Os crimes que se comenta foram execucoes de traidores, assasinos proprios de luma guerra

      Excluir
    2. E essa pessoa que defende o terrorista assassino é tão imbecil que publica como anônimo!!! Faça as malas e se apresente na Coréia do Sul!!! Vá viver com seus camaradas ladrões!!!

      Excluir
  2. ESSE PREFEITO E DEMENTE! NAO CONHECE A HISTORIA DA VIDA DESSE DELINQUENTE,ASSASSINO,COMUNISTA,MALDITO DO CHE GUEVARA. ELE E IGUAL AO IDOLO DELE!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR QUE NÃO DEPREDAM ESSE MONUMENTO OU ARRANCAM ESSE PREFEITO DE LÁ DA PREFEITURA. BANDO DE COVARDES.

      Excluir
  3. Apologia ao criminoso é o mesmo que apologia ao crime. Este petralha deveria ser preso.

    ResponderExcluir
  4. Fazer apologia a criminoso é o mesmo que fazer apologia ao crime e ainda com o dinheiro do contribuinte. Este petralha deveria ser preso.

    ResponderExcluir
  5. NAO TEM NADA A VER COM MACONHA OU ALCOOL OU ANTIDEPRESSIVOS, É O QUE O POVÃO QUIS E AGORA TEM, AGUENTA AGORA....

    ResponderExcluir
  6. Nao tem problema... os militares mudam esse nome.. assim que acabarem com a "zona" que vive este Brasil....

    ResponderExcluir
  7. Não se preocupem, esse hospital não passa de mais uma mentira desse safado, quando chegar perto das eleições ele vai colocar uma plca só para enganar o povo, acorda Maricá

    ResponderExcluir