quarta-feira, 17 de junho de 2015

Hostilizado após entrevista com Dilma, Jô Soares diz que perguntou o que precisava

A entrevista do apresentador Jô Soares com a presidente Dilma Rousseff foi ao ar durante a madrugada do último sábado (13/6)
Fonte: Uol e Portal Imprensa Publicado por: Sávia Barreto16/06/2015

O apresentador Jô Soares, da TV Globo, disse que não ficou "nem um pouco" chateado com as críticas à sua entrevista com a presidente Dilma Rousseff (PT), veiculada no último sábado, 13. "Algumas delas foram tão impertinentes que até achei graça. As pessoas têm o direito democrático de criticar", disse Jô à Folha. Sobre as críticas ao tom da conversa, Jô ressaltou que era uma entrevista e não um debate: "Não cabia a mim rebater a presidente a cada momento. Eu fiz as perguntas que precisavam ser feitas"


Segundo o Terra, a página do "Avança Brasil" no Facebook chegou a compartilhar uma imagem sobre o "falecimento" do apresentador após a entrevista. "Faleceu ontem Jô Soares, de infarto agudo de credibilidade após uma polêmica entrevista... Descanse em paz, Jô Soares. O que a obesidade poupou, a falta de credibilidade matou", diz a foto. Até a manhã desta segunda-feira (15/6), a imagem já havia sido "curtida" por mais de 35 mil pessoas, além de ter tido 65 mil compartilhamentos. 

Além dos usuários, alguns famosos usaram o Twitter para demonstrar sua insatisfação. O apresentador Danilo Gentili, do "The Noite", do SBT, postou uma imagem na qual Jô Soares aparece com uma coleira ao lado de Dilma, que segura um biscoito de cachorro. "Deita, rola", dizia a postagem. O escrito Olavo de Carvalho convocou um panelaço horas antes do programa ir ao ar. "Panelaço da madrugada! Nessa sexta-feira, dia 12/6, Jô Soares entrevista Dilma Roussef. Começa às 00h30. Compartilhe!". 

Apesar das críticas, o programa alcançou 6,7 pontos na média de audiência, o que ultrapassou os índices das últimas semanas e deixou para trás o SBT, com 4,4 pontos, e a Record, com 2,7.
entretenimento

A audiência alcançada não causa espanto nem reflete a qualidade da entrevista. Reflete tão somente o interesse das pessoas em ver com seus próprios olhos e escutar com seus próprios ouvidos e confirmar o que todos dizem, ela é uma anta e ele é um cachorrinho obediente à espera de sua recompen$a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário