sábado, 6 de junho de 2015

Um chamado à razão.


O Exercito Brasileiro, em sua semana, vem fazendo apresentações em locais públicos, como em shoppings. Em 2013 foi no Porto Velho Shopping, com a musica “Esse cara sou eu”


Em 2014 foi num Shopping em Porto Alegre, com a musica “How deep is your love”


Como numa mensagem sublimar, as canções em suas letras transmitem algo. Sim, transmitem. Transmitem um chamado à razão, um chamado à realidade, um chamado ao Exercito Brasileiro.

Quão Profundo É Seu Amor (How Deep Is Your Love

Bee Gees)


Conheço seus olhos num sol da manhã
Sinto que me toca numa pesada chuva
E no momento que você vaga pra longe de mim
Eu quero sentir você em meus braços novamente

E você vem a mim numa brisa de verão
Mantém-me aquecido com o seu amor, depois suavemente parte,
E é pra mim que você precisa mostrar quão profundo é seu amor (Patriotismo)

É seu amor, quão profundo é seu amor?
Eu realmente preciso aprender
Porque nós vivemos num mundo de insensatos
Nos passando para trás
Quando deveriam nos deixar ser,
Nós pertencemos a você e eu

Eu acredito em você, você conhece a porta para minha alma
Você é a luz em minhas horas mais escuras e profundas
Você é minha salvação quando eu caio
E você pode pensar que eu não me importo com você,
Quando sabe, lá dentro, isso eu realmente faço
E é a mim que precisa mostrar quão profundo é seu amor (Patriotismo)

É seu amor, quão profundo é seu amor?
Eu realmente preciso aprender
Porque nós vivemos num mundo de insensatos
Nos passando para trás

Quando deveriam nos deixar ser,
Nós pertencemos a você e eu

E você vem a mim numa brisa de verão,
Mantém-me aquecido em seu amor e depois suavemente parte
E é a mim que precisa mostrar quão profundo é seu amor

É seu amor, quão profundo é seu amor?
Eu realmente preciso aprender
Porque nós vivemos num mundo de insensatos
Nos passando para trás
Quando deveriam nos deixar ser,
Nós pertencemos a você e eu

Quão profundo é seu amor, quão profundo é seu amor?
Eu realmente preciso aprender
Porque nós vivemos num mundo de insensatos
Nos passando para trás
Quando deveriam nos deixar ser,
Nós pertencemos a você e eu

Quão profundo é seu amor, quão profundo é seu amor?
Eu realmente preciso aprender
Porque nós vivemos num mundo de insensatos
Nos passando para trás
Quando deveriam nos deixar ser,
Nós pertencemos a você e eu

O Exercito Brasileiro nunca esteve tão presente em nosso meio como hoje. Durante décadas o esquecemos, o maldizemos e acreditamos numa ideologia que o culpou pelas mazelas da sociedade. Hoje estamos caindo na real, pois, uma realidade assustadora nos acerca; e desta realidade só as Forças Armadas podem nos defender. Aceite, clame, faça acontecer!

                                          Shopping Bela Vista

                           How Deep Is Your Love Bee Gees



Em 2015 foi no Barra Shopping Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário