segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ouviram o silêncio? Agora vem o barulho.


Muitos criticaram as Forças Armadas, mas o silencio sempre estava a dizer muito, mas ninguém ouviu. Tudo a seu tempo, até Intervenção Constitucional. Agora ela está acontecendo, obedecendo aos caminhos impostos pela Constituição.

A sujeira não tem como ser escondida, o País sente os efeitos. Empresas fechando, inflação e desemprego voltam a nos ameaçar. O discurso socialista caiu por terra, aliás, na lama. Lama que eles se afundam e levam o futuro de milhões de brasileiros junto.


Declarações de Lula sobre sua “criatura” durante encontro com religiosos no Instituto Lula.

“cabe a Dilma Rousseff a responsabilidade pela crise vivida pelos petistas, enfatizando: “Dilma e eu estamos no volume morto. o PT está abaixo do volume morto”.

LULA ABALA DILMA
As afirmações de Lula abalam Dilma Rousseff, projetando-a numa faixa de alto risco político, além de pressioná-la para que ela realize mudanças substanciais na sua equipe de governo e também na política econômica que colocou em prática traçada, como se sabe, pelo Joaquim Levy.
Lula enfatizou inclusive a ocorrência de um fracasso, dizendo “aquele gabinete presidencial é uma desgraça. Não entra ninguém para dar uma notícia boa. Essa coisa se perdeu”. 
Dilma foi um instrumento útil criado com a única intenção de Lula voltar como salvador, mas ele está envolvido no lamaçal iniciado há mais de uma década. Agora, Lula joga toda a culpa em Dilma e, o “coitadismo”, tão usual nestas ocasiões, fazem Dilma tentar um suicídio impossível. Ora, se quer sair da vida e entrar pra história, faça como Getúlio, estoure os miolos com um tiro calibre 40 ou 45, será eficiente. Ou até para isso é incompetente?


Hoje chegam boatos de uma “depressão” ou possível tentativa de um “suicídio”, frutos das declarações de Lula. Afinal, o “fantoche” acordou de sua subserviência ignorante.
Tudo a seu tempo, até Intervenção. Não contem com tanques nas ruas, pelo menos por enquanto. Como sempre foi dito aqui, militar é estrategista de oficio, e dos melhores.

Não Dilma! Eles não comem na sua mão. Uma mão imunda asim como a de todos os participantes desta quadrilha.

Se a declarada guerra que a esquerda (Lula) propaga vier a acontecer, ai sim terão a resposta proporcional a sua neutralização ou eliminação. Vai depender do quanto estiverem dispostos a defender o indefensável.


Um comentário: