sexta-feira, 17 de julho de 2015

Como agradecer uma família? Só meu muito obrigado basta?


Uma família inteira que assiduamente participa, partem cedo de longe, distante mais de 40 quilômetros para estarem conosco nas manifestações patrióticas. Só o meu muito obrigado basta? Acho que não, merecem o Muito Obrigado de TODOS!

Nos eventos que organizo não convido individualmente nem abro pagina, se apresentam espontaneamente ao verem o chamado postado.

A Matriarca portadora de uma qualidade especial, o Patriotismo, junto a seus Filhos e Marido, que embora seja cidadão Inglês, tem a Brasilidade em seu ser, estão sempre presentes.


Quando a família esta impossibilitada de estar junta presente, esta Mãe e Esposa, compromissada com o futuro da Nação, que vai refletir no futuro de seus Filhos, tem o discernimento de ver o que é melhor para eles; vai só na certeza do caminho certo.


Esta postagem também não alcançará o tamanho do agradecimento, mas é o depósito de referencia e divulgação que disponho. Não há PM em sua Familia, mas reconhece que deve valorizar a Corporação e os profissionais de Segurança Pública.


Quem ostenta a faixa PMERJ não é o/a PM, é uma Mãe e seu esposo, um cidadão inglês de brasilidade imensa.

Embora nas diversas postagens e fotos que disponibilizo de eventos patrióticos eles não tenham sido notados, dou aqui a visibilidade para que vejam. Vejam a Família unida, a Família compromissada.

                                     No 1º BPE na Tijuca

                                 No CML, Central do Brasil.

                                               Na Urca

Grande abraço especial ao amigo Peter, Engenheiro Mecânico inglês dotado de uma Brasilidade admirável, uma Brasilidade em falta em muitos brasileiro, o amor Pátrio, Amor pelo Brasil. Obrigado também a sua Admirável Esposa, ambos sempre presentes.

video









Um comentário:

  1. Aproveito para agradecer essa família PATRIOTA que não mede esforços para lutar por um país com PRESIDENTES de verdade e não CHEFES de quadrilha no poder federal, estadual e municipal desde 1986 em diante.
    DEUS acima de TUDO! Brasil acima de TUDO! COMUNISTAS abaixo de TUDO!

    ResponderExcluir