quarta-feira, 1 de julho de 2015

Não socializou, fechou!


                                          Charge da coluna Painel, da Folha: acabou o quibe, agora é só mandioca


- Propaganda do PCO na TV diz que Brasil tem, proporcionalmente, a maior população carcerária do mundo. MENTIRA! É a 36ª! (Veja aqui.) Comunista só mente.
- Deputada Alice Portugal (PCdoB-BA) insiste no mito do 1% de homicídios cometidos por menores – dado negado pela Unicef. (Veja aqui.) Comunista só mente.
- Deputado Silas Freire (PR-PI) diz que Jean Wyllys (PSOL-RJ) não quer punir bandidos menores de 18, mas autorizar crianças a trocar de sexo. (Verdade. Veja aqui.)
- Bandidos menores de idade de hoje tinham no máximo 4 anos quando o PT subiu ao poder. PT não educou, mas pede mais escola em vez de punição.
- Paulo Teixeira (PT-SP) diz que direita não quer “construir uma civilização nova como estamos construindo” (com 64 mil homicídios/ano). Fato.
- Jandira Feghali (PCdoB-RJ) reclama que depredação praticada em “manifestação política” é considerada terrorismo. Sim: ela legitima o método.
- Se menores avessos a comunistas hipócritas depredarem o restaurante árabe de Jandira, não será terrorismo e eles sairão em menos de 6 meses?
Ah sim:
Segundo a coluna Painel, da Folha: “Em reunião de líderes, Jandira se queixou que a crise a obrigou a fechar um restaurante árabe no Rio”.

Quem mandou apoiar Dilma Rousseff?

Se negaram uma recessão, estão sentindo também. Comercio fechando, ferias coletivas, industrias parando. O cenário não vai poupar ninguém, a "mandioca" de Dilma está dando frutos, até no rabo da esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário