quarta-feira, 22 de julho de 2015

Não se contente com "impeachment", só intervenção resolve.

Os políticos que pedem impeachment da Dilma querem acalmar a revolta popular, ludibriar o povo, e permanecer bancando os santinhos.
Estes políticos sabem que com a intervenção, perderão suas varias aposentadorias, os vários cargos que exercem ao mesmo tempo, as bateladas de mordomias, e o cartão corporativo que tem para gastar a vontade!
Alguém acha normal o cidadão comum trabalhar 35 anos para se aposentar, e ser roubado em seus direitos, enquanto os políticos embusteiros se aposentam a cada oito anos?
Alguém em sã consciência, acha justo pagar as maiores taxas tributarias do planeta para dar mordomias, que não tem nem em sonho, aos políticos embusteiros e gananciosos, que só vivem criando leis, para se beneficiarem e oprimir o cidadão?
Notem que estes políticos, nunca estão satisfeitos, pois alem de terem o maior salário do planeta, ainda roubam, desviam, superfaturam e continuam impunes, pois estão acobertados pela lei de imunidade!
Na verdade estamos escravizados por ladrões, pois, impostos sem retorno é roubo e extorsão!
Este texto deve ser levado ao conhecimento de todo cidadão, pois estamos vendo muitos desinformados bajulando os políticos que estão nos sugando!
Isso precisa ter fim, quem bajula político ou é desinformado, ou tem parte do esquema.
Por estas e outras, os políticos não querem intervenção, eles sabem que os militares jamais serão coniventes com estes embustes!
Nenhum General por mais bem formado que fosse, tinha quatro aposentadorias, exercia vários cargos ao mesmo tempo, ou tinha três férias por ano, décimo terceiro, décimo quarto, décimo quinto, verbas para moradia, verbas para passagens aéreas, verbas para vestimentas, verbas para telefonemas, verbas para combustível, verbas para comitê político, seguro de vida, tratamento médico diferenciado e pago pelo trabalhador, que continua morrendo a míngua em filas do SUS.
Os inimigos da pátria e do povo são estes Judas, que estão nos traindo e nos explorando, e não é somente um, de um só partido!
Só com a intervenção constitucional militar teremos ordem e progresso, justiça social e justa distribuição de rendas para todos; indiferentes de cor, raça, religião ou classe social
Quem bajula e idolatra político; seja ele quem for não é patriota, é idiota, ou então, só mais um traidor da Nação!

Por João Cirino Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário