sábado, 4 de julho de 2015

Uma mina de ouro


Quer ganhar dinheiro, muito dinheiro? Comece como politico filiado ao PT e consiga “aliados” dentro do governo. Depois faça palestras ou dê assessoria. Se seguir esse caminho, você vai nadar em dinheiro.

Palestra e assessoria não dão muito trabalho. Qualquer conversa com um grupinho de pessoas já é uma palestra. Uns conselhos e recomendações valem como assessoria. O importante, para ter êxito nessas coisas, é ser um político bem situado...

Lula é um exemplo em matéria de palestras. Da Camargo Corrêa recebeu R$ 4,5 milhões. Outra empreiteira pagou R$ 815 mil por uma palestra em Moçambique. Ele até montou uma firma de palestras... Recebe por palestra mesmo sem falar nada... Como você pode ver, é uma mina de ouro.

No caso de assessoria, são destaques José Dirceu, Antônio Palocci, Delúbio Soares, Fernando Pimentel e Erenice Guerra. Arrecadaram milhões, Brasil afora, com esse tipo de serviço.

Dirceu deu assessoria até quando estava preso na Papuda!!!...


Essa dinheirama toda, vulgarmente conhecida como PROPINA, é paga em troca de uma “ajudinha” para as empresas fazerem negócios com o governo. Maravilha!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário