sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Meu dia agora também dia do meu Filho


Como viver com isso? Fui Filho, me tornei Pai e hoje sou avô. Não sei se verei meu bisneto, mas vou seguindo. Os três Ricardos estão ai, Eu, Junior e Neto.


Um presente de Deus que eu não era merecedor, pois jamais deixei de ser Filho para encarar paternidade, mas vou seguindo entre trancos e barrancos. Maktub.

Passei conceitos, passei o nome, passei história para que não se perca.


Olhe no espelho e me veja. Somos nós no reflexo.

Não sou Santo, na maioria das vezes pecador. Mas um pecador “light”, acertando no erro.

SÃO RICARDO, REI E CONFESSOR
Monarca inglês teve um reinado curto, mas cheio de bons exemplos de governo sábio e prudente. Sua principal preocupação era ministrar a justiça, tendo um do especial para apaziguar contendas e harmonizar interesses conflitantes.

Realeza? Não, uma ideia fictícia de continuidade.

Eles podem até não se conhecer, mas se reconhecem, se respeitam. Um só ascende após outro partir. A história assim determina e precisa continuar a ser escrita.


Meu filho vai ter nome de santo
Quero o nome mais bonito
Você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo
São crianças como você
(Pais e Filhos - Legião Urbana)




Valeu Filho, neste dia dos Pais me sinto cada vez mais feliz. Por mim, por você e por RVChudo Neto. Agora o dia não só meu, é nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário