quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Momentos finais do 2º tempo, sua torcida é importante.


Domingo pode ser o dia que esperamos por anos. Anos com pedidos de intervenção e depois, com financiamento político, o de impeachment. Não importa pra eles tudo é golpe, mas não era na época de Collor.


No dia 20 Clube Militar fez convite público para palestra pelo dia do soldado (20 de outubro), tendo como palestrantes o General Ex Augusto Heleno Ribeiro Pereira e Dr. Denis Lerrer Rosenfield.




Mas a esquerda inconformada, marcou no mesmo dia concentração na Candelária as 14 horas, seguindo pela Rio Branco até a Cinelândia. Já preveem o que vai acontecer, não?




Em outra oportunidade, dia 16, quando manifestações em todo o Brasil estão marcadas e com presença maciça, Lula e Dilma se apressam em convocar militância paga para diminuir o impacto que lhes causará.


Lula e Dilma apostam em movimentos sociais para contrapor ações de oposicionistas
Objetivo é responder aos protestos programados para o próximo domingo

A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dão início nesta terça-feira a uma ofensiva para mobilizar os movimentos sociais como forma de neutralizar a pressão da oposição contra o governo federal. O PT aposta nos movimentos sociais para responder aos protestos programados para o próximo domingo, que podem servir de combustível para os grupos políticos que articulam o impeachment.
Link: GLOBO

SINDICATOS FARÃO ATO PRÓ-LULA DIA 16 EM SÃO PAULO

O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e a CUT de São Paulo preparam um ato em defesa da democracia no domingo (16), mesmo dia em que manifestações pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff estão agendadas em várias cidades do país.
Link: 247

Sindicato dos Metalúrgicos e CUT-SP farão ato por democracia no domingo

O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e a CUT São Paulo preparam um ato em defesa da democracia no domingo (16), mesmo dia em que movimentos contrários ao governo Dilma Rousseff farão manifestações pelo país para pedir a saída da presidente.
A intenção do comando nacional do PT é transformar o evento em uma tentativa de fazer frente aos protestos contra a presidente, marcados para o dia 16 de agosto.
Link: FOLHA

As mídias se apressam em publicar a reação, mas nada sobre a ação. Conscientizem-se, é tudo ou nada!


Tá lançada a bola, o jogo mais violento começou!


Não perguntem quando, faça acontecer,E.B. quer apoio. Dia 16 ficará na História.






Um comentário:

  1. temos que limpar o Brasil dessa corja de ladrões, vamos todos pra rua dia 16!!!

    ResponderExcluir