segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Não vou escrever sobre a manifestação, só sobre o “especial”

Quero lhe contar como eu vivi
E tudo o que aconteceu comigo
Viver é melhor que sonhar
Eu sei que o amor
É uma coisa boa
Mas também sei
Que qualquer canto
É menor do que a vida
De qualquer pessoa...
(Como nossos pais – Belchior)


Não vou escrever sobre a manifestação, só sobre o “especial”
Fui, vi, me emocionei e posso dizer que chorei.

Foi sim especial viver aquele momento, nós fomos pelo Brasil Podem dizer que havia envolvimento de partidos que financiam um impeachment, mas foram usados. Intervencionistas e Impeachmistas estavam juntos, sem desavenças. O interesse principal foi o Brasil, o País de todos nós.


Vi o estrangeiro junto ao brasileiro, o morador de rua, crianças, idosos e o “deficiente Físico” que de “deficiência” nada tinha. Eles se levantaram e foram, foram por brasilidade, foram por acreditar que podem ter um Brasil melhor para todos.



Chorei sim, timidamente, mas chorei. Sou brasileiro e senti Patriotismo, amor à Pátria.



Um comentário: