quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ocupa 7 de Setembro


Assim como os Bombeiros Militares fizeram em 2011, ocuparemos a arquibancada em frente ao Phanteon Duque de Caxias, onde fica o palanque das Autoridades. Será impossível não sermos vistos.

Antes de tudo, digo que não há de minha parte intenção em “liderança”, meu Líder é Deus através de seu Filho Jesus. Meu líder Intervencionista são os Generais empenhados na causa. O restante, onde eu me incluo, são instrumentos para que Aconteça.


Precisaremos arregimentar não menos de 200 intervencionistas comprometidos para esta ocupação e, assim como os Bombeiros Militares fizeram, chegar às três da manhã, ocupar e depois das sete começar a expor faixas, banners e cartazes de Intervenção.




Para traçar estratégia, que será idêntica a dos BMs em 2011
Reunião na sexta feira, dia 21, as 14:00 em frente ao Bobs na praça da alimentação ao lado do cinema, no Shopping Nova América em Del Castilho, Rio de Janeiro, RJ.
Ocupar arquibancada na Av. Pres. Vargas em frente ao Phanteon Duque de Caxias com Intervencionistas.

Link do evento: Ocupa 7 de Setembro

Confirmem presença.


Um comentário:

  1. Não sei se já viu...

    http://www.oantagonista.com/posts/caserna-quer-enquadrar-lider-da-cut

    Leia os comentários.

    ResponderExcluir