segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Politico e traficante têm o mesmo "modus operandi"

Dizem que os partidos políticos agem igual a traficantes, ou vice versa. Avaliando está certo!
Dilma está sendo traída por seus comparsas que arquitetam sua saída para tomarem posse e se apoderar do que sobrou e o que será produzido. “Playboy” foi pego com tanta facilidade dentro de seu “QG” que nos faz desconfiar que foi entregue de bandeja. Afinal, em ambos os lados, politica e trafico, só pode haver um.


O traficante “Arafat” amaça atacar policiais matando-os, 50 mortes de policiais para vingar quem por ação ou omissão, deveria defender. Afinal, quem se beneficiou foi ele.





Vimos imagens de agressões a jornalistas no sepultamento de “Playboy”, depredaram e xingaram tudo e a todos. “Playboy” era o “herói” da comunidade, comunidade esta que deu detalhamento preciso do homizio do traficante morto ao reagir a ação policial.

video

Assim também agem os políticos, culpam a tudo e a todos por sua ingerência, ameaçam o povo com um “exercito” fictício (MST) e iludem os seus admiradores.



Na terça-feira (11), o Planalto sediará um encontro da presidente com a Marcha das Margaridas, que reúne trabalhadoras rurais. Possivelmente na quinta (13), Dilma receberá representantes de movimentos como UNE e MST para demonstrar apoio político.
Veja na integra




Nenhum dos dois segmentos enganam mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário