quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Tralhas chamam população a evitar crise política e ironiza panelaço


No programa partidário que vai ao ar em rede aberta na televisão na noite desta quinta-feira (6), o Partido dos Trabalhadores admite que o país vive uma crise econômica, afirma que o governo está trabalhando para contornar o problema e conclama os brasileiros a não deixar que ela se transforme em uma crise política, que "demora muito, e o sofrimento é imenso".

Apresentado pelo ator global José de Abreu e com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da presidente Dilma Rousseff e do presidente do PT, Rui Falcão, o programa termina com uma ironia aos panelaços, dizendo que o PT foi o partido "que mais encheu a panela dos brasileiros".

Link: folha UOL


Depois de uma temporada na França (França? Mas ele não é "socialista"?), José de Abreu retornou ao Brasil e gravou o programa do PT que vai ao ar hoje a noite (6) em rede nacional.
Claro, falou dos cortes de impostos, e mais cortes de impostos, falou do novo Brasil depois do governo petista, falou do Bolsa-Família, falou de medicamentos gratuitos e do Mais médicos, falou do minha casa minha vida, do FIES, do PRONATEC e das tais obras d infraestrutura.
Enfim, falou do maravilhoso mundo que só aparece nas propagandas do partido, e claro, do tal golpe que os malvados tentam aplicar no governo.

Resta-nos umas boas gargalhadas com as piadas reais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário