sábado, 5 de setembro de 2015

A hierarquia será quebrada mais uma vez .

Lembrem-se da história, Castelo Branco achava que não era a hora!
Mourão Filho o chamou de cagão e partiu para libertar uma nação.
Façam as vossas partes!


Deixem os verdadeiros comandantes fazerem a deles!
Com certeza a hierarquia será quebrada mais uma vez.


Uma minoria de comandantes militares, lacaios de levante comunista que está tomando conta do país, não será capaz de segurar uma revolta latente que já se instaurou nos ambientes dos quartéis, pois todos os militares e superiores imediatos estão sendo testemunhas do assassinato de milhares de civis todos os anos como consequência do roubo do dinheiro público. Todos esses também têm filhos e famílias que estão na fronteira de se tornarem lacaios de uma Cuba Continental.
A qualquer momento as parcelas das FFAA não subservientes a bandidos, as polícias civis e militares, e a Polícia Federal, assumirão a consciência de que estão sendo feitas cúmplices do assassinato de milhares de cidadãos todos os anos pela obediência a um sistema de vermelhos , absolutamente corrompido e criminoso em todas as suas instâncias.

Exercito Brasileiro, Forças Armas e Auxiliares, do povo, para o povo e em nome do povo! ""Que não hajam "melancias", pois os "kiwi" podem se revoltar"". Tá dado o recado.


2 comentários:

  1. Vamos todos, derrubar o muro construído por Dilma em Brasilia. Ta na hora do povo brasileiro entrar para história. Vamos derrubar o muro Dilmerlim!

    ResponderExcluir
  2. Dilma quer aprontar dentro de 10 dias. O aparelhamento das FAA. Quem desses três poderes vão ser a guarda nacional bolivariana no Brasil? Todos? http://www.gotropa.com/2015/09/decreto-n-8515-da-dilma-coloca-o.html

    ResponderExcluir