quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Já elegeu seu delinquente "dimenó" vitima de hoje?


Medo. Esse foi o sentimento de ontem quando estava voltando pra casa por volta das 17 hrs em um 483 - Penha/Pq.União e um grupo de 20 "crianças" entraram no ônibus, pela porta de trás...pedindo educadamente com pedras nas mãos para entrar. 

Alguns minutos depois, tudo aconteceu ao mesmo tempo: gritaria, cantorias de funk, quebra quebra, briga entre eles, agressões a passageiros, gritaria, cheiro de maconha no ar... Próximo à entrada do túnel Santa Bárbara, sentido Centro virou um pandemônio! Eu e outros passageiros tentamos descer pela frente, duas das crianças bloquearam nossa saída com pedras nas mãos mandando que entrássemos de novo no ônibus. Ameaçando "vai morrer todo mundo" eles se espalharam pelo ônibus, mais briga entre eles...mais quebra quebra...até que houve um tiro e todo mundo se jogou no chão, as crianças riam muito da cara de medo das pessoas, muita gritaria. O ônibus foi obrigado a parar por um policial, um apenas que estava na entrada do túnel Santa Bárbara... até que começou o cheiro de fogo na traseira do ônibus...quando paramos, o ônibus bateu em dois carros, muita gritaria, todo mundo começou a pular a roleta e se pisar na parte da frente do ônibus... DESCE, DESCE TÁ PEGANDO FOGO! Eu e outras pessoas gritamos para poder sair! 
Do lado de fora do ônibus, uns 20 passageiros, inclusive eu olhávamos pra dentro do ônibus sem conseguir acreditar naquilo! Alguns choravam, outros queriam entrar de novo e agredir aqueles monstros que se passam por crianças! O único policial com a arma em punho, apontava pro ônibus e gritava ordens para o resto dos passageiros descerem pela frente e as crianças permanecerem dentro do ônibus na parte de trás! Os projetos de monstros riam de dentro do ônibus, xingando a nós e ao policial! Muitos dos passageiros, inclusive eu ligamos para a Polícia pedindo ajuda, fiquei no local por mais uns 10 minutos ... A confusão era enorme. O desespero do único policial no local era enorme! Quando tive a certeza que aqueles monstros estavam contidos dentro do ônibus, eu e mais duas passageiras saímos de lá andando, no sentido contrário dos carros, tremendo de medo e pânico! 
A raiva e medo que estou sentindo até agora não passou! Lembrar das expressões de maldade e prazer em machucar de seus rostos só me dá mais certeza de que a maldade existe dentro de cada um, e você escolhe o que quer ser! Mais uma vez afirmo aqui é a quem me perguntar: não são crianças, não é falta de oportunidade! São baderneiros, são bandidos, são monstros! E só há um lugar para gente assim: morto!

Isabella

Um comentário:

  1. Tem toda razao Chudo, esses monstros ja nascem infames e nao tem salvacaao para eles. Resta a nos usar ass mesmas armas que esses monstros usam e nao dar treguas.. Estar sempre preparado para partir a cabeca de um deles, pelo menos, com uma barra de aco. O povo precisa se proteger. O mesmo odio que sentiu ao ver tanta violencia voce sentira de prazer ao ver uma cabeca dessas partida pelo meio.

    ResponderExcluir