quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Militares se preparam para MANIFESTAÇÕES , em ambos os sentidos.

Militares se preparam para MANIFESTAÇÕES em desfile de 7 de setembro.

 Fontes do Ministério da Defesa deixaram claro que haverá um esquema de segurança especial para o desfile em Brasília. A presidente Dilma pretende comparecer. Portanto,  o GSI terá uma preocupação a mais. A segurança dos arredores deve contar com mais de mil policiais militares.
No Distrito Federal está previsto que cerca de 3 mil militares desfilem para um público de aproximadamente 25 mil pessoas. Está quase certo que os medalhistas do Pan desfilem em um grupo especial.
A cerimônia deve ser iniciada às 9:30 da manhã de 7 de setembro. Contudo, grande parte dos militares deve regressar para os quarteis na noite anterior.
A esquadrilha da fumaça vai comparecer e o evento todo custará aos cofres públicos cerca de 800 mil reais.


Já é comum a presença de faixas com pedidos de reajuste para os militares, principalmente no desfile do Distrito Federal. Mas, a isso deve se somar os pedidos de intervenção militar, cada vez mais abundantes.


 Foi apurado que no desfile de São Paulo, que acontecerá no Sambódromo do Anhembi, grupos intervencionistas pretendem estender na arquibancada, em frente à tribuna de honra, uma faixa com quase 100 metros de comprimento com a frase “Intervenção Militar Já”. 
 Fontes do Comando Militar em SP informam que não ha preocupações a mais, as manifestações dos já conhecidos “intervencionistas” tem sido pacíficas e normalmente se limitam a exibição de faixas e cartazes.

Na tribuna de honra em São Paulo estarão presentes, além do Comandante Militar da região, o governador e autoridades da polícia e demais Forças Armadas.

Nas manifestações os Intervencionistas são bem vindos e bem quistos, até as FFAA reconhecem que são ordeiros e pacíficos, por enquanto.


2 comentários:

  1. Não estou confiante de que os Militares vão ouvir o clamor das ruas. O Brasil já está quebrado, os vermes vermelhos falam abertamente que vão implantar um comunismo em toda a América Latrina, só está faltando a última pá de cal e eles caladinhos, caladinhos... algum oficial da reserva é que de vez em quando se manifesta, mas é muito pouco... que tristeza.

    ResponderExcluir
  2. O papel da Forças Armadas é o de garantir a soberania da Pátria e restabelecer a ordem e a justiça. O papel do povo é o de manifestar sua vontade de que o comunismo seja rechaçado, exercendo seu papel de autoridade máxima conforme prescrito pela Constituição Federal.
    A partir desse ponto, compete às Forças Armadas garantir a vontade do povo, restabelecendo a normalidade democrática, a lei e a ordem.

    ResponderExcluir