quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Multas em SP


Quando lhes digo que a mídia no Brasil não esclarece. Vejam que exemplo maravilhoso de franca e desavergonhada MANIPULAÇÃO da notícia transformada em Factóide e colocando o ESTADO contra a parede.

Eles irão autuar, multar e guinchar QUEM INFRINGIR UMA LEI!!!
Quem andar dentro da velocidade, NÃO SOFRERÁ ação alguma!!

Claro que o contrato TEM que ser milionário, CLARO, porque poucas empresas encarregar-se-ão dos reboques SEGUROS dos veículos de outrem, para tanto o que eles pagam de SEGURO é uma verdadeira fortuna. Se não pagarem o seguro e se acidentarem com o veículo rebocado o proprietário terá SÉRIOS problemas.

Esse papo até eu teria, até eu estimularia os "colaboradores" a deixarem de ser preguiçosos e TRABALHAREM para JUSTIFICAREM o salário de funcionário público pago pelo meu imposto. E o trabalho do guarda FUNCIONÁRIO PÚBLICO é MULTAR e COIBIR infrações!!!


Meu Deus, que horror, que horror. Como é que está faltando senso de ética em nossa sociedade. Mesmo o prefeito sendo petista e eu não gostar dele pelo inexorável dano que ele causou na Educação brasileira enquanto ministro, mas a ação dele em regular velocidade para promover melhor MOBILIDADE URBANA é coerente e LÓGICA, além de LEGAL.


Essa reportagem demonstra o quanto perdemos de referenciais éticos e críveis.
E eles falam para pessoas que eventualmente concordam e se acham capazes de dar um impeachment em uma presidente (que também não gosto e acho execrável) na esperança de se ter um país melhor. Assim?!?!?

Fala sério, fala sério!!

Jefferson W. dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário