quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória?

MENTIRA! O PM É SEMPRE CULPADO SEM DIREIRO A DEFESA E CONTRADITÓRIO!


Nada melhor para os jornalísticos do que um videozinho feito pelos da comunidade, já na filmagem vão fazendo suas acusações e condenações como se peritos e donos da verdade fossem. Daí, é só enviar para uma “globosta” da vida e pronto. O enredo é endossado e os policiais mortos um dia antes, não precisam nem sequer ser mencionados.
Afinal, o que tem demais em arrastar um policial vivo até a morte? Se a própria mídia e sociedade o elenca como vitima NÃO inocente do conflito urbano.
Interessante que não vimos nenhum videozinho do policial sendo arrastado pelas ruas da “comunidade”, né? Poxa! Ai sim, daria uma ótima audiência neste espetáculo do horror.


No vídeo só vê uns disparos de pistola e um vagabundo caído! Qual o crime? Fraude processual talvez? Agora a Globo diz que foram "cenas revoltantes e históricas"? Ahhhh vtnc!!! Quem disse e pode provar que o cara não estava armado? E onde está escrito que você têm que esperar ele atirar primeiro? Se fosse em qualquer outro país sério, os caras seriam homenageados, população de merda que adora vagabundo, puta e viciado!!! Cada país têm o governante que merece, quem venham mais cem anos de PT e que se foda esse povinho de MERDA!!!
Porque não se gravou o confronto armado? Não, não interessa.

A imagem do vídeo pode nos induzir ao erro.
Na verdade o policial após alvejar o bandido em resposta a injusta agressão. Percebeu que a arma estava com o cão à retaguarda e na mão do vagabundo. Temendo um disparo acidental por efeito de espasmos musculares do elemento abatido, o policial tentou tirar a arma da mão do mesmo. Percebendo que seria impossível pois o meliante estava fazendo força inconsciente, ele pegou a arma e tentou desarmar apontando pro alto visto que para baixo poderia ferir alguém! Devido ao pouco treinamento do policial porque a polícia não providenciou isso, a adrenalina do local e a arma ser diferente daquela que ele fez o curso acabou ocorrendo o disparo. Por isso é precipitado julgar, isso compete a Justiça.

Ta aí o coitadinho que morreu na providência! O PM Bruno que foi baleado, amarrado e arrastado pelas ruas da favela em Nova Iguaçu por "dimenores" e ninguém fala nada. Um absurdo!
Ei Freixo, Wagner Montes, Rede Globo, direitos humanos, olha ele aí!!! Olhem o inocente de vocês...façam um favor seus filhos da puta, LEVEM PRA CASA!!! Pobre jovenzinho da Providência, só TRAFICA, VICIA e MATA o filho dos outros, fora isso era um cara legal...


Elas tá de arma em punho, a mesma que o policial colocou na mão dele. Engraçado, né? Mas tem um video também, ele em pleno exercicio da profissão. TRAFICANTE!

                                  Olha bem o rostinho do "dimenó".

Alô policiólogos/maconhólogos de plantão, não confundam CU com BUNDA!!!
O auto de resistência consiste em repelir a "injusta agressão ATUAL OU IMINENTE"!!! Se bater de frente com o marginal armado, não precisa esperar ele atirar!!! Ou se ele estiver atirando ou ameaçando atirar em terceiros, É VALA PRA ELE!!! OK? Quanto à correr um inquérito, tudo bem, mas culpar os policiais imediatamente é absurdo!!! NÃO HAVIA NECESSIDADE DE DISPAROS!!! Eles podem sim estar tentando retirar a arma do criminoso e de mais à mais, estudante é que não era, portanto já foi tarde!!!

Só quem está na guerra sabe o que está ocorrendo!!! Ficar no ar condicionado ou no tecladinho falando é mole!!! Não temos que reforçar o discurso do inimigo!!! Para mim não houve nada e ponto final!!! Não apóio a morte de inocentes, mas vagabundos, pode pegar e colocar num moedor de carne gigante que estou cagando e andando para eles!!! A sociedade têm que escolher se quer uma polícia combativa ou se quer tomar porrada, coronhada, perder patrimônio e ver sua mulher estrupada por essas tralhas...se querem guerra, fechem os olhinhos e nos apóiem!!!


Viu a morte do policial em destaque? Claro que não, a sociedade não presta atenção nisso.

Um jovem policial foi torturado até à morte, o Extra noticiou que "um policial foi amarrado e morto com um tiro", somente isso!...Essa é a mídia que nos temos, manipula, minimiza ou aumenta um fato da forma que lhes convêm! O que vamos esperar? Odeiam a polícia e o que ela representa? Sim! Vão crucificar os jovens policiais que prestaram um grande serviço à sociedade tirando um marginal das ruas! A narradora do vídeo, diz que "os meninos deveriam juntar nos policiais", à que meninos ela se refere? Crianças? NÃO! traficantes!!! Essa é a parte podre da sociedade, mídia e adoradores de vagabundos unidos!!! A saída? Guerra à eles, boicote, tolerância zero com seus erros, pegou na pista, põe pra fuder e ponto final!!!

Isso sim vende jornal, jornal que também serve pra limpar a bunda.


Mas tão logo aconteceu, já previmos o passo seguinte, sair do "buraco" e tentar incendiar ônibus,não conseguindo, os apedrejaram. Os mesmos ônibus que a população trabalhadora usa para seu ir e vir ao trabalho, população que deveria questionar essas "verdades" mentirosa.



Consintam pelo menos que o PM, que teoricamente tenha errado, tenha um julgamento justo com todos os direitos de defesa e contraditório permitidos aos que arrastaram um policial até a morte. Afinal, saimos desta mesma sociedade que nos crucifica como se assassinos fôssemos e que os assassinos seriam "vitimas".




Um comentário: