quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Os "refugiados"

Muçulmanos recusam comida por ter uma Cruz nas embalagens.

Muçulmanos recusam comida da Cruz Vermelha

A cena passou-se na fronteira da Macedónia e mostra algumas dezenas de muçulmanos a recusarem receber pacotes de auxílio marcados com o símbolo da Cruz Vermelha.

Dezenas de migrantes, alguns com crianças ao colo, erguem os braços e abanam a cabeça em sinal de negação, reforçando a recusa. Os soldados e os pacotes acabam por voltar para trás, desta vez sob aplausos.

Os migrantes alegaram a recusa dos pacotes por estes estarem marcados com uma cruz.

Os mais tolerantes dizem que não é verdade. "Eles recusaram a comida como protesto por lhes fecharem as fronteiras". O que é certo é que em todos os vídeos consultados não foi visto nenhum refugiado a aceitar os dons da Cruz vermelha nem transportar embalagens da mesma organização humanitária.

Na Grécia
Estes são os "refugiados" que a Europa recebe diariamente. Eles estão a destruir as ilhas Gregas, lutam todos os dias e aterrorizam os turistas.



Eles praticamente é que mandam no local, e a polícia não ter permissão para fazer nada em relação a isso.

Não liguem ao que o jornalismo internacional (controlado pelos banqueiros e internacionalistas) diz por que eles não irão mostrar o que os Gregos estão a observar e a sofrer diariamente.

Quase todos os "refugiados" são homens em idade militar; a Grécia está sob ocupação, e a seguir à Grécia será o resto da Europa.

Ou não?

Mas o que nós, brasileiro, temos a ver com isso? Nada! Continuemos a observar passivamente como fazemos até agora. A propósito, seus filhos e parentes estão em segurança? Duvido!


Seu Filho, Neto, sobrinho e as outras crianças brasileiras ainda estão bem? Nem todas, mas o filho, neto ou sobrinho de alguém já sofre com isso.

DITO E FEITO: 4.000 MILITANTES DO ESTADO ISLÂMICO ENTRARAM NA EUROPA DISFARÇADOS DE REFUGIADOS


A Europa colherá terríveis consequências... é o fim dos tempos mesmo, onde vemos uma cultura anti-cristã invadindo o mundo inteiro, com o auxílio do financiamento dos globalistas ocidentais, e da mídia, com sua propaganda vitimista e humanitária. Infelizmente isso também tem custado a vida de muitas crianças...
Link: Libertar

Prefeitura quer abrigar sírios que "fogem da guerra"

O anúncio do prefeito veio um dia após a presidente Dilma Rousseff(PT) afirmar, em mensagem gravada para as redes sociais, que, mesmo vivendo momento de dificuldades, o Brasil está “de braços abertos” para receber refugiados. 
Link: O POVO


2 comentários:

  1. O islamismo radical é um perigo para a humanidade! Vejam este vídeo que já 'rola' há algum na internet! https://www.youtube.com/watch?v=T1xTmUYYVFQ

    ResponderExcluir
  2. JESUS DISSE;; TODO JOELHO SE DOBRARA AO SANTO FILHO DE DEUS JESUS CRISTO E O SENHOR

    ResponderExcluir