sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Bolsonaro DEFENDE que um COMUNISTA assuma o MINISTÉRIO da DEFESA! Como assim?

É verdade que Bolsonaro já defendeu a colocação do MD nas mãos de Aldo Rebelo?


Sim, é verdade.

Nem sempre as coisas são o que parecem. Enquanto muitos militares e a maior parte da sociedade conservadora reclama muito e acredita que um político do PCdoB não combinaria muito com o Ministério da Defesa, o deputado Capitão Jair Bolsonaro já fez até lobby para que Aldo Rebelo assumisse a defesa ainda no mandado do ex-presidente Lula.  De 2002 pra cá Jair Bolsonaro assumiu posicionamentos mais incisivos contra a esquerda. Mas, até agora não ouvimos manifestações desse político em relação à recente nomeação, por parte de Dilma, de Aldo Rebelo (PCdoB) para Ministro da Defesa.

Relembre a notícia da Folha de dezembro de 2002.
“ … o deputado federal e capitão da reserva do Exército Jair Bolsonaro (PPB-RJ) apareceu de surpresa ontem na Granja do Torto para fazer lobby pela indicação do deputado comunista Aldo Rebelo (SP) para a Defesa.  …”
“Vim tentar um espacinho na agenda do Lula para desmentir essa história de que o Aldo tem restrições nas Forças Armadas. Pelo contrário, é uma pessoa que entende do assunto e tem grande respeito”, disse ele, que votou em Ciro Gomes (PPS) no primeiro turno e em Lula, no segundo.

Bolsonaro dá apoio a Aldo Rebelo para a Defesa


Link: Veja aqui



Um comentário:

  1. Papo reto? Vamos lá conhecer as imundícies que estão escondendo embaixo do tapete!
    Votando no PT, ou em qualquer candidato de partidos aliado ao PT, é do mesmo tamanho, pois os partidos se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios, e dividem cargos e votos entre eles!

    Os aliados ajudaram eleger candidatos do PT, ajudaram fortalecer o PT, o comunismo e o foro de São Paulo, mas antes, de caso pensado, com a intenção de ludibriar os eleitores, retiraram a matéria OSPB que ensinava o jovem votar do currículo escolar.

    Mas estão pagando pelegos para distorcer estes fatos, e esconder estas informações dos seus eleitores e da população desinformada.

    Portanto todos os candidatos de partidos aliados são indignos de confiança, pois ajudaram criar este monstro, que esta destruindo a pátria e sugando o sangue e suor da população.

    E agora estamos vendo eleitores leigos e desinformados criticando a Dilma, o PT, o Lula, o comunismo e bancando os ridículos, bajulando e idolatrando políticos de partidos aliados, como por exemplo, o Bolsonaro, que tem 25 anos de vida publica, tem quatro aposentadorias, exerce vários cargos ao mesmo tempo, tem bateladas de mordomias e nem um projeto de lei aprovado, para beneficio da pátria, do povo, ou dos militares que diz representar.

    Se somarmos os proventos do Bolsonaro, veremos que ultrapassa quinhentos mil reais mensais!
    E como se não bastasse, olhem o cumulo da falsidade deste morcegão, que fala uma coisa e faz outra!
    Desconfiaram por qual motivo, Bolsonaro se diz representante dos militares, mas ao invés de se unir ao povo e aos militares na luta por intervenção, se uniu ao Marcelo vendido dos revoltados online, e esta pedindo impeachment?
    E tem mais; esta usando a imagem dos militares para fazer campanha política fora de época!
    Em frente às câmeras e a população, ele critica os comunistas, mas por baixo dos panos defende, comprove se este é ou não é só mais um fanfarrão oportunista!
    Não é só Lula que é um Judas!
    E antes que algum pelego diga que a noticia é velha, eu informo velha é a falsidade, a falta de caráter e vergonha na cara, pois o verdadeiro militar, digno e honrado, jamais apoiaria, ou seria conivente com comunista!
    Quem foi, ou é militar e viu o fim do Capitão Lamarca conhece bem este detalhe!
    Agora que a população enganada, esta sendo esclarecida e boa parte esta sabendo, que os aliados dividem votos e cargos entre eles, vai haver uma mudança, digo uma dança de ratos, para continuarem ludibriando os eleitores! Aguardem e vamos ver!
    Só com a intervenção o país será passado a limpo, o resto é lorota de embusteiros e oportunistas!

    ResponderExcluir