segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Comunismo é ditadura!

Só não entende quem não quer!


Trabalhador que se deixa iludir por comunista, tem mentalidade de lagosta; digo, só tem fezes no cérebro, quer viver escravizado e na merda! Os trabalhadores estão perdendo seus direitos, as empresas fechando, e os políticos que nada produzem, aumentando os impostos, para manterem suas mordomias e regalias! De tudo que são e usam aos outros, os comunistas acusam!
Os comunistas são parasitas, querendo viver à custa de quem trabalha!
Marx nunca trabalhou, era um explorador, sua empregada nunca recebeu um centavo, e ele é que se sentia explorado. Alguém consegue entender esta filosofia? Um país que não produz nem para o próprio sustento, se torna um país de miseráveis!
Ditadura existe nos países comunistas; e é este sistema imundo, escravocrata que estão tentando implantar no Brasil. Os militares colocavam ordem na casa! Lutavam para termos ordem e progresso; enquanto quem jogava bombas, assaltava bancos, casas de armas, sequestrava, assassinavam, queriam permanecer impunes, como estão atualmente, e taxando os militares de ditadores!


Se os militares fossem ditadores, teriam burlado as urnas, e teriam desrespeitado a constituição para continuar no governo, como fizeram os canalhas atuais, que são adeptos do comunismo!
Se os militares fossem ditadores, oportunistas ou corruptos, teriam varias aposentadorias; exerceriam vários cargos ao mesmo tempo, teriam bateladas de mordomias, e teriam se enriquecido da noite para o dia, como os políticos atuais e seus parentes.
Afinal, foram os militares quem construíram as maiores usinas hidrelétricas, estradas e empresas, e as deixaram para que este bando de gafanhotos e parasitas, que só fazem aumentar impostos; as privatizasse, digo, vendessem a eles mesmos, a preço de casca de banana, e passassem a pousar de gênios fazendeiros e bilionários; assim é fácil!
Ditadura é quando o cidadão é roubado em seus direitos, vê seu imposto, que é seu sangue e suor, que deveria ser revertidos em benefícios do povo, ser usado para fins escusos; é quando o cidadão não tem liberdade de expressão e liberdade de ir e vir; é o que acontece em todos os países comunistas, e já esta acontecendo no Brasil!
Se o sistema comunista fosse bom, os cubanos não estariam arriscando a vida para fugir de Cuba!


Se os militares não fossem conscientes, quem mais poderia nos salvar?
O chapolim Colorado? Só os idiotas retardados ainda não perceberam, que em todos os países comunistas só tem miséria.
Veja se alguém precisa fugir da França, da Holanda, do EUA; que nada; nestes países que dizem ser capitalista, o cidadão tem poder aquisitivo, tem liberdade de expressão, e a liberdade de ir e vir resguardada por lei!
Só vemos os pobres diabos arriscando a vida para fugir de países comunistas! Onde uma minoria leva vida de sultão, e a população passa pelas mais diversificadas necessidades, e até fome!
Só com a Intervenção militar para colocar o país nos eixos! O resto é só lorota de embusteiros e traidores da pátria!

3 comentários:

  1. O povo deve sair nas ruas contra esses terroristas comunistas do Mensalão, Petrolão, Lava Jato, Pixuleco, Pedaladas e agora até o ladrão petista Delcidio!

    ResponderExcluir
  2. "O comunismo não é a fraternidade; é a invasão do ódio entre as classes. Não é a reconciliação dos homens; é a sua exterminação mútua. Não arvora a bandeira do evangelho, bane Deus das almas e das reivindicações populares. Não dá trégua à ordem. Não conhece a liberdade cristã. Dissolveria a sociedade. Extinguiria a religião. Desumanaria a humanidade. Everteria, subverteria, inverteria a obra do Criador."~Ruy Barbosa

    Socialismo é uma coisa; ditadura "comunista" é bem outra!

    O regime democrático, que um jovem estudante é induzido a odiar por influência de um astuto "alienador" comunista qualquer, seja ele um dos seus professores mais cativantes, um artista influente do qual se declara um fã incondicional e assumido ou um intelectual pelo qual nutre verdadeira simpatia e admiração, passa, rapidamente, a ser visto por ele como uma ditadura de extrema direita; enquanto isso, configura-se como democracia "perfeita" o regime de governo defendido pelo alienador que é, por sua vez, subversivo, patológico e, portanto, possuidor de disfunção psicossocial e violência de gênero. A partir daí, o estudante "persuadido" tende a reproduzir o mesmo distúrbio psicológico que o seu alienador, e dá sua própria contribuição para a destruição do seu vínculo com o regime que vinha influenciando o seu amadurecimento político e ideológico até então.

    O PT não prega o socialismo, o seu plano é, na verdade, o de implantar, a qualquer custo e de forma indecente, violenta e provocadora, o comunismo "ditatorial" e "opressivo" no Brasil, para então estendê-lo aos demais países da América do Sul, nem que para isso tenha que jogar brasileiros contra brasileiros, através de intrigas, provocações "gratuitas", tramoias e manipulações sutis ou táticas maquiavélicas.

    Petista, sê-lo ou não sê-lo?

    Sim, eu já cheguei a votar em um ou mais candidatos do PT, mas isso foi em um tempo no qual eu acreditava que PT era a sigla do único e real "Partido dos Trabalhadores", mas hoje, pelo menos para mim, PT quer dizer "Partido dos Traidores". Não ser petista, próprio nos dias de hoje, é sinal de inteligência, brio e honestidade. E, deixar de sê-lo, também! Além de mostrar, não somente aos outros mas, principalmente, a você mesmo, que teve a coragem e o bom senso de voltar atrás, após se conscientizar de ter sido traído por aqueles em que você acreditava e que, por estar convicto disso, procurava fazer de tudo para convencer seus familiares, parentes e amigos da sua certeza e segurança em relação à sua escolha.

    Wagner Matioli

    “Errar é humano, mas quando a borracha se gasta mais do que o lápis, você está positivamente exagerando.” ~John J. Jenkis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socialismo e comunismo são a mesma coisa em fases diferente. Como o comunismo é de implantação e prática impossíveis, os comunistas criaram a fase de transição que chamaram de socialismo e tem por finalidade implantar a ditadura do partido e acabar com as dissidências, massificando o povo até que ele responda aos formadores de opinião como zumbi. A partir daí os comunistas prometem implantar o paraíso na terra, sem trabalho, sem deveres, apenas com direitos, alimentando-se de maná, fornecido por alguma divindade comunista. A tentativa de implantar essa utopia já custou à humanidade cerca de 100 milhões de cidadãos mortos e a destruição das economias de dezenas de países com a fome e a miséria para seus cidadãos, Além de uma reeducação que tem demorado duas a três gerações até que os cidadãos recuperem a capacidade de raciocinar e tomar decisões independentes. Portanto comunismo e socialismo são duas fases da mesma doutrina messiânica da dependência do estado, do endeusamento dos líderes e do aniquilamento dos cidadãos pela miséria.

      Excluir