sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Onde está Neandro?

Dia 28 de outubro às 10:00 horas da manhã será realizado grande ato público em prol do Policial Militar Neandro. O Policial foi visto pela última vez no dia 12 e seu carro foi encontrado próximo a comunidade do Chapadão, a família clama por ajuda.
Por isso, por favor, participe desse ato público que terá início em frente ao Top Shopping (Nova Iguaçu) e posteriormente faremos uma caminhada pela Via – Light.
Toda a sociedade está convidada


E então morreu Amarildo, um pedreiro que nunca trabalhou, pelo menos na profissão que lhe foi atribuída. Os acusados estão presos sem condenação, o que fere a legislação. Bandidos assassinos gozam do beneficio da Lei por intermédio de seus advogados e, sem renda, com dinheiro proveniente não sei de onde.
No caso Amarildo foi notória a interferência de vários parlamentares que não mediram esforços nem dispêndio para alcançar o objetivo de denegrir a Corporação Policial Militar.


Protestaram, fecharam ruas e depredaram. Marcelo Freixo se apressou em aparecer no cenário.


Hoje nos estamos perguntando, cadê o Neandro?


Não encontramos respostas nem apoio dos que se interessaram pelo Amarildo. Ambos tinham esposa, filhos, pais, família e amigos. Onde estão eles? Se beneficiando do que lhes foi pago para se manifestar pelo Amarildo?


Gostaríamos, assim como no caso Amarildo, do empenho em achar Neandro como também da presença das pessoas que intercederam no desaparecimento de Amarildo. Claro, não haverá pagamento.
A esposa de Neandro não ganhará uma casa, o filho de Neandro nascerá sem pai e enfrentará uma burocracia para ter seu sobrenome e o Estado em nada facilitará o recebimento da pensão da viúva.


Esposa do Amarildo bebe cerveja e ri na frente das câmeras


Palavras da esposa de Amarildo no vídeo: "Tem um mês que eu não tenho um real no meu bolso"

Mas o latão de cerveja tá garantido na sua mão. (R$ 5,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário