quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Meu Deus! Sou "gramscista"! Tem um cara dizendo isso.


Não gostaria de estar postando isso, mas, como meu nome foi citado num “hangout”, exponho minha opinião. Não sou líder de manifestações, tanto que não convido ninguém, só informo onde estarei me manifestando com meus amigos. Nunca pedi dinheiro para fazê-las, as faço com recursos próprios, meus e de meus amigos que todos sabem quem são. Um sujeito que quando no Rio de Janeiro marcava manifestação em dia e horário idêntico a outro, prometendo até show de artistas que não apareceram, com o único intuído de esvaziar o evento de pessoas comprometidas, não merece credito.


Devido ao seu fraco poder de convencimento, partiu junto com sua cumplice para São Paulo, não sem antes deixar um calote numa amiga que gentilmente confiou empréstimo de dinheiro e uma passagem aérea Brasília- Rio de Janeiro. Nada pagaram, deletaram e bloquearam a credora.
Surpreendo-me agora com o elemento citando meu nome como pessoa de contra informação, que eu DISSE tê-lo denunciado e seus informantes no E.B. não confirmaram. Tive de postar resposta no “hangout”:

Embora diga que faz hangout há tres anos, isso é facilmente desmentido. O primeiro que fez foi sorrateiramente e escondido numa sala de faculdade em Campo Grande no Rio de Janeiro, e isso foi em setembro de 2014. Os soldadinhos usados no video, foram comprados pela mesma pessoa em que ele e sua cumplice deram o calote descrito abaixo. Claro, eles estavam sem um "puto" no bolso.

Link no Youtube: Hangout



Bem, como meu nome foi citado, esclareço o seguinte: Não remeti nenhuma denuncia sobre sua pessoa, já que aguardo confirmação sobre sua real condição. Esta resposta diferencia se procede uma denuncia no E.B. ou na Polícia Civil. Quanto ao chefe do setor que eu me relaciono no E.B., nunca poderia ter sido de sua turma, visto que é um Coronel já reformado por tempo de serviço e dos bons. Faltam ainda alguns dados, como por exemplo de sua reforma, se realmente for quem diz ser, pois, parece que o capitão Durval foi excluído tendo retornado por força judicial para após ser reformado por cota. Será que é por isso que insiste tanto em pedir dinheiro? É só o que o vejo fazer, é pior, sem prestação de contas. Explique sua ida junto a sua cumplice, a Geórgia, à casa de uma amiga, sem aviso, pedir dinheiro para gasolina. Já pagou? Não! Explique o motivo de sua cumplice não ter pago a passagem de avião a esta mesma pessoa que EMPRESTOU dinheiro pra gasolina, quando estava dura para voltar de Brasília. A ida foi de grátis, graças a esta mesma amiga ter conseguido pela FAB. Por fim, é preciso esclarecer quanto a eu ser desinformante, não jogo com os seus dados viciados, jogo limpo.
Mas foi logo retirado. Será que não tem condições de responder e prefere deletar?

Esta pessoa é especializada. Sim especializada em pedir dinheiro para bancar suas visagens, estadias e aluguel de carros que descaradamente ele menciona nos vídeos. 

video

Criticou o Jurista Antonio Ribas e o “coronel” Facebook Mezian, mas sempre esteve ao lado deles com trocas de elogios e gentilezas. Só agora, após ser contestado em sua declaração num “hangout” pelo Dr. Ribas, o ataca como sendo um desinformante. Essa estratégia de “assassinar reputações” é bem conhecida, Tuma sofreu isso também.



Repare como ficou sem graça ao ser rebatido pelo Dr. Ribas.

O que houve? O pedinte tá sem renda, as doações para seu custeio diminuíram? É, parece que sim, está aos poucos sendo desmascarado.

video


Link do Youtube: Hangout Dr. Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário