quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Visibilidade com sucesso


A cada vez que fazemos esse tipo de trabalho neste local nos surpreendemos com a receptividade, desta vez a matemática comprova.


Um cenário completo para quem quisesse ver passo a passo no engarrafamento que normalmente se forma na Rua João Vicente em Deodoro, sentido a Vila Militar.




Dava tempo para visualização e leitura dos banners apontando diversas razões para indignação. Buzinas e palavras de aprovação eram ouvidas e, ao nos verem à beira da pista com prospectos na mão, não se intimidavam em reduzir e colocar as mãos para fora e pegar nosso material escrito. Não foi preciso ofertar com insistencia, a manifestação de querer o folheto vinha deles, transeuntes e motoristas.















Lógico que sempre tem um esquerdista nos xingando, mas numa estatística do numero de panfletos distribuídos (2.000) com os que desaprovaram verbalmente ou por sinais (4). Chega-se a 99.8% de aprovação, isso sem contar os que aprovaram mas não tiveram oportunidade de pegar o impresso. Simples questão matemática.

Não mencionando militares da Brigada Paraquedista a pé, que buscam sua condução de retorno ao lar no ponto de ônibus em frente a Rio Luz, que também foram nosso alvo nos panfletos e na explicação verbal.

Foi um sucesso, objetivo alcançado com êxito. Nem a Rio Luz não é a mesma depois de nossa presença naquele local, a bandeira é recente e seus funcionários se manifestam a nosso favor. Nossa presença incentivou o aquecimento de um sentimento adormecido que acordou. PATRIOTISMO!


3 comentários:

  1. CHUDO SOU BOMBEIRO, FALA O PRÓXIMO PASSO QUERO SOMAR COM VOCÊS. JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ECEME, Praia Vermelha na Urca, Praça General Tiburcio, dia 4 de novembro as 10 horas. Evento protocolado.

      Excluir
  2. SHOWZÃO, Parabéns a todos PATRIOTAS de VERDADE que não se vendem por NADA.
    INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL URGENTE é a única opção, outra qualquer é manter RATAZANAS no poder federal, estadual e municipal desde 1986 em diante.

    ResponderExcluir