sábado, 21 de novembro de 2015

Aprendendo com os erros, o socialismo nunca troxe desenvolvimento.

Serviço MILITAR Obrigatório. Solução proposta na FRANÇA.


Sociedade Militar – Robson A.DSilva

Na frança a ideia tem apoio da esquerda e da direita e no momento é vista como oportunidade de criar “um momento de reencontro entre a nação e a sua juventude”.
A questão já tinha sido colocada no início do ano, poucos dias após os ataques ao Charlie Hebdo.
O serviço militar não é uma solução. Mas, traria aos jovens franceses um maior sentimento de nacionalismo e de corpo para com à sociedade.
O momento vivido na França, em que jovens de nacionalidade francesa renegam os valores da própria República e matam concidadãos é uma clara amostra que sentimentos como fraternidade e patriotismo estão em baixa em parte da juventude do país.
É evidente que se deve considerar, o que tem sido evitado por lá, o quanto a adoção de políticas e “valores” de esquerda têm contribuído para a destruição de pilares só agora percebidos como de suma importância para a manutenção da estabilidade de uma nação.
O fracasso da esquerda na frança é tão evidente que ha estimativas sérias que indicam que nas próximas eleições é praticamente certo que políticos de direita ocuparão os principais cargos no país.
Observando o estrondoso fracasso das experiências socialistas em todo o planeta, a insistência no erro chega a soar como burrice, ou fanatismo. 
No final, quem sofre mais é a sociedade. A classe política se mantém protegida. Como sempre.
Que isso sirva de exemplo para o Brasil. Já está acontecendo.

Um comentário:

  1. Assino embaixo do seu texto caro amigo.
    Sou um leitor diário do seu blog

    ResponderExcluir