quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ELA É TRAIDORA! Porque temem brasileiros de fibra?


Temem por causa dos desmandos de uma pretensa ditadura déspota, fomentada por um partido político dos mais torpes que já existiram na face do planeta??? 



Vil, desonesto, ignóbil e muito mais, capaz de tudo para obter o poder a qualquer custo. Formado por covardes, que atacam por ameaças e atos totalmente impróprios aos homens de bem. Querem o poder, pelo poder, mandar, comandar, a troco de que??? 



Não temam brasileiros, os atos da presidente do momento não têm o menor valor jurídico, pois não tem legalidade e juridicidade. Não assinem nada que advenha de representantes desse partido, não se associem a essa corja, não cooptem com a imundice que eles estão apresentando, visível aos nossos olhos e perfeitamente audível aos nossos ouvidos. 



O Brasil é uma potência, hoje com 202 milhões de habitantes. A Venezuela tem 28 milhões de habitantes, Cuba tem 12 milhões, a Bolívia tem 10 milhões e a Colômbia tem 47 milhões. É possível haver comparações entre esses países??? O Brasil é uma potência “in natura”, que está mal administrado, porque o partido corrupto quer corromper as nossas instituições e a nossa natureza tão cobiçada por outros povos. Somos 202 milhões de brasileiros que não vão permitir tamanhos crimes, não vão permitir que vilipendiem o nosso patrimônio, a nossa cultura nativa e a nossa bravura.



Levantem a cabeça e com o peito em riste digam – NÃO. Não a toda essa nojeira que está sendo levada a efeito pela presidente, traidora, eleita pelo nosso povo, de coração aberto, que está levando uma lança pontiaguda nas costas, ao calar da noite, sorrateiramente. 



Traidora!!! do seu povo, traidora do País que lhe deu berço e guarida e a içou ao mais alto patamar da Presidência da República. Você não merece estar aí, você merece a masmorra, daqueles que traem e roubam o bem mais caro da população – a confiança!!! E também que tira da Pátria para espalhar ao Léo os bens do patrimônio público brasileiro. 



Traidora, usa coturno e sai dando chutes no Judiciário e no Congresso Nacional. Louca!!! Não respeita nossas instituições mais caras. Digam NÃO a essa “traíra”, vestida e maquiada todos os dias, para a festa da sua consagração, mas que no fundo só causa nojo e horror, porque deseja o poder, pelo poder. Traidora!!!




Juçara de Santis, Advogada

Nenhum comentário:

Postar um comentário